sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

SER PUTA OU NÃO SER... EIS A QUESTÃO?

É raro encontrarmos uma pessoa especial nesta vida, principalmente no meu caso, devido a vida degenerada e desregrada que sempre tive. Estava com 17 anos quando o destino sorriu para mim, uma única vez ele me deu a chance de me tornar uma pessoa melhor, ou quem sabe diferente; naquela época eu não dei importancia, cheguei até mesmo a ridicularizar algumas pessoas que havia conhecido, dentre elas estava este jovem... ele não era bonito, nem mesmo promissor, o que diria então rico; coitado, era um pé rapado assim como eu, mas havia uma coisa que não posso negar, ele me amava de verdade, isso eu sei; acredito que ele se entristecia a cada nova descoberta do meu passado, porêm nunca me julgou, nunca me desmereceu, nunca se sentiu superior a mim... só que eu, imersa em minha ignorancia e saturada de tanta vaidade, desdenhei e tratei aquele que um dia me amou, como um cão, pois é isto que ele era para mim, um cachorro que vinha de cabeça baixa todas as vezes que eu ordenava, bastava para isso estalar os dedos e tudo de mal que eu havia feito ou dito para ele, parecia irrelevante, pois ele prontamente me desculpava e logo em seguida se sentia a pessoa mais feliz do mundo, só porque eu estava ali, ao seu lado, tratando-o como um qualquer, as vezes me escondendo para que ninguém me visse ao lado de tão insignificante e até desagradavel presença, dependendo da ocasião; quantas vezes o humilhei abertamente, nem me lembro dos momentos em que tive vergonha de estar ao seu lado, era comodo para mim ficar com ele quando estava só, mas se queria sair com algum gatinho ou mesmo com algum amigo, tornava-se imediatamente um estorvo, um impecilho.
Há quantas vezes o fiz chorar! quantas noites em claro impus aquela criatura! quantas vezes o trai! mas tudo bem, brincar com sentimentos de quem não gostamos não nos machuca, pensamos até que eles gostam de serem marionetes e brinquedos em nossas mãos, adoramos ter escravos, subordinados e fieis; amamos despresar aqueles que verdadeiramente nos amam, a minha arrogância só não foi maior que o preço que vou pagar pelo resto da vida!
Os anos se passaram, e com eles os sonhos não concretizados, hoje não tenho mais escravos, nem mesmo uma pessoa capaz de me ver com aqueles olhos que um dia eu fui vista, ao contrario, me tornei escrava das desilusões, dos amores, das paixões, das drogas, da bebida, do sexo e da depravação, e principalmente da vida pois é ela quem dirá o quanto ainda devo permanecer aqui dentre vós, e o que me reserva daqui para frente!
Há se eu pudesse voltar os anos... Creio que faria tudo novamente, não mudaria um "i" na minha vida, ou vocês acham que eu ficaria com um otário, pé rapado e corno, só para não passar pelo que já passei? como eu disse, sou puta e vagabunda por opção, escolhi ser safada, piranha e drogada porque gosto, não me arrependo das milhares de vezes que fui fodida, penetrada, estuprada, violentada, arregaçada e abusada, pois em todas elas eu gozei e aceito com alegria o presente inesperado que a vida me deu.
Porra, quero que todos aqueles que um dia me amaram verdadeiramente vão para puta que pariu!

Nenhum comentário: