terça-feira, 18 de novembro de 2008

UMA VADIA COM NOME DE SANTA

Quem me conheceu no passado, sabia que eu não seria grande coisa neste mundo, desde cedo eu já mostrava o que seria quando crescesse; a vida miserável que tinha, a mãe vadia que me orientava, as irmãs prostitutas que me cercavam, tudo isto contribuiu para que eu me tornasse o que hoje sou, não tenho vergonha do meu passado, mas sinto medo pelo meu futuro, atualmente estou estudando muito para ver se consigo passar em algum concurso, afinal de contas eu mais do que ninguém, preciso me estabilizar, mesmo sabendo que dificilmente conseguirei ser aprovada devido minhas condiçoes físicas; necessito sinceramente de deixar alguma coisa de bom, desta míseravel vida, para meu filho. Quem não me conhece, pensa que sou uma santa, bem, pelo menos meu nome é a de uma santa católica, quem sabe um dia, eu ainda venho a me tornar uma? com meus grandes olhos claros, e minha pequena boca carnuda, chamo a atenção dos homens com um único olhar, com minha pele clara e meu corpo com aparência frágil e delicada, desperto os desejos mais profundos destes nossos meninos, com meus seios pequenos, rosados e pontudos e minha buceta sempre depilada acompanhada de uma bundinha durinha e avantajada, não há pessoas nesta Uberlândia, que não queira me comer por inteira, confesso que não sou modesta quando o assunto é meu corpo, bem, pelo menos enquanto minha imunidade não está baixa e as feridas não tomam conta da minha carne, mas quando eu me recupero, e passo a me sentir bem, nada me segura, sou capaz der ficar noites inteiras acordada, dançando, bebendo e trepando, sou capaz de ficar com 3 , 4, 5 homens de uma só vez, sou capaz de sair de uma trepada e ainda bater uma siririca no banheiro enquanto tomo banho. Não existe nada mais gostoso do que o sexo, a luxúria, a depravação; sou uma verdadeira viciada em sexo, ninfomaníaca, tarada... Mas quem já exprementou o que eu exprementei, não consegue largar esta vida, é realmente um vício, você nunca mais consegue se contentar com um "papai e mamãe", você jamais ira se conformar com um único homem, você nunca se contentara com um cacete pequeno, você jamais deixará de dar o cú... Pensando bem, eu até que me pareço uma santa, afinal de contas, passei boa parte da minha vida ajoelhada, proporcionando um santo boquete nos muitos homens que já tive, trago em meu corpo as marcas das muitas "chagas", que me assolam, constantemente sou humilhada, difamada e perseguida por muitos, e para finalisar, carrego sobre meus ombros, a pessada cruz da miseria, dor e pecado, que açoita dia após dia, minha fragil carne, abreviando assim, meus dias aqui na terra, e aproximando cada dia mais, minha ascenssão ao mais lindo e vivo azul do céu.

Nenhum comentário: