sábado, 15 de novembro de 2008

UM COPO DE VÓDICA, UMA PEDRA DE CRACK E UM PASSO PARA O PARAISO.

Quem disse que a vida é ruim? quem disse que a vida é triste? quem disse que viver é foda?...




A vida é bela, principalmente depois de um copo de vódica e uma pedra de crack, garanto a você, que depois deste delicioso cocktail, você tera uma nova perspectiva sobre a vida, e verá também, que o paraiso está tão perto de você, que com apenas um passo, será capaz de alcança-lo. E para a grande maioria de hipocritas, que acreditam ser possivel levar a vida que levo, sem algo que me faça entorpecer, que venham exprementar viver a minha vida por apenas uma noite, uma única noite apenas, verás então que é impossível sobreviver, e saberás que a vida só é linda, quando já não sou mais capaz de nada sentir, quando estou mergulhada em meus sonhos e devaneios, quando minha mente já não se encontra mais neste corpo, quando já estou completamente dopada e sobre os efeitos beneficos da cocaina e do ácool, então garanto a você que para se alcançar o paraiso, é preciso apenas um passo.




As drogas e o álccol, é o que eu chamo de um "mal necessário", são eles os advogados dos meus acusadores, são eles que me alimentam quando tenho fome, são eles que me libertão da dor e da culpa, são eles que me fazem sonhar, são eles que me proporcionam uma cama segura nas noites tempestuosas, são eles que falam por mim quando todos se calam, são eles que me fazem gozar quando tenho apenas motivos para chorar, são eles que me transformam numa pessoa melhor, talvez não, talvez eu me torne apenas mais forte, com mais coragem, com mais vida... Apesar de andar de mãos dadas com a morte.




Ainda não encontrei um único motivo para querer mudar de vida, não agora, se conseguise " coisa que eu não quero", mas hipoteticamente falando, se eu conseguisse largar todos os meus vícios, o que eu guanharia com isso, nesta altura da vida? que benefícios me trariam estar com a mente lucida e o corpo sã? acho que isto só acentuaria meus problemas, minha dor, minha realidade, e ai sim, eu poderia correr o eminente perigo de saber que o paraiso, não esta tão perto da gente, quanto eu imaginava, e que talvez alcança-lo, seja por mim, impossível. É por isso que prefiro passar meus dias, usufruindo e me deliciando cada dia mais do álcool e da coca, divagando sobre as portas, janelas e possibilidades que só eles, estes meus "caros e inseparaveis amigos", podem abrir para mim.




Diferente do que as pessoas acham, não foram meus amigos que me influenciaram a consumir drogas e a ingerir bebidas alcoolicas, claro que não, fui eu que decidi que queria me juntar aos drogados, alcoolatras e degenerados, pois só eles são capazes de passar noites e mais noites em claro, só assim tive o previlégio de alcançar o máximo do orgasmo, só assim consegui ter vários homens em uma única noite, só assim fui capaz de gozar por diversas vezes e ainda receber alguns trocados em troca.

Há se você soube-se a sensação e o prazer que um copo de vódica e uma pedra podem te proporcionar, juro que a foda torna-se inesquecivel, você se tornar insaciavel, a trepada fica cada véz melhor, sua racha apesar de inchada e ferida, só quer saber de ser comida, o tezão é tão grande que os buracos em seu corpo se tornão poucos diante da vontade de ser penetrada, o desejo de ir além é mais forte que o cansaço e a exaustão, a vontade de assentar em um cacete e ter ele todinho enfiado no rabo é indescritivel... Pensando bem, seria loucura minha tentar largar meu copo de vódica e minha coca, só para agradar uma minoria de hipocritas que se fazem de santas e usam vestidos enormes que esconden seus corpos e se dizem felizes por serem bem casadas, mas lá no fundo, bem no interior da alma, anseiam por gozar desesperadamente, querem ser vadias e se submeterem as mais profanas e pervertidas relações sexuais, querem sentir o gosto de um orgasmo na boca, querem ter o cú esfolado por um homem bem dotado, querem deitar e acordar transpirando de tanto trepar, querem ter o ventre inundado de porra, querem que seus corpos fiquem do avesso ao final da noite, e ao raiar do novo dia, esperam que o fogo que as consumiram durante a madrugada, retorne novamente para suas camas, nem que seja por mais uma vez, e se não fosse pedir muito, gostariam que esta chama jamais se apagasse, e que fosse presente todos os dias de sua vida. É esta a diferença entre EU e as muitas mulheres hipocritas espalhadas pelo mundo, pois é assim que eu acordo todo SANTO dia, esfolada, abusada, muitas das vezes ferida e com um desejo descomunal de que a proxima noite seja igual a noite anterior.

Nenhum comentário: