terça-feira, 11 de novembro de 2008

AS MARCAS DE UM ESTUPRO.

A alguns anos atráz, fui abordada por dois homens em um carro, próximo da minha casa no condomínio "morada do sol", eles pararam bruscamente, um deles abriu a porta, saiu e me agarrou pelo braço, me empurrando para dentro do carro, apessar de eu gritar e lutar muito, ele mostrou-se muito mais forte, e não conseguindo fugir, fui arrastada para dentro daquele veículo e levada para um lugar completamente deserto, rodeado apenas por mato e arvores.
O homem que havia me arrastado para dentro do automovel, já havia rasgado minha blusa e tirado metade da minha roupa, enquanto o motorista parava o carro no meio do mato, pronto para me violentar sexualmente, quando os dois me deixaram completamente nua, parei de lutar e simplesmente abri minhas pernas e com um sorriso malicioso nos lábios disse calmamente:
NÃO EXISTE NADA QUE VOCÊ FAÇA COMIGO, QUE OUTRAS PESSOAS JÁ NÃO FIZERÃO.
Naquele final de tarde, fui estuprada por aqueles dois homens, eles me violentaram por várias horas, executarão todo tipo de violência e depravação com meu corpo, eu não disse uma única palavra, nem se quer dei uma única gemida de dor, apenas satisfazia as fantazias e prazeres daqueles dois filhos de uma puta; ao final daquela atrocidade sexual, me jogaram no meio do mato, com minhas roupas todas rasgadas, e meu corpo cheio de hematomas.
Creio que aquele foi um dia que jamais conseguirei esquecer, aquele foi um dia que jamais sairá da minha memoria, e com certeza será uma data inesquecivel para aqueles que usarão e abusarão do meu corpo, pois levarão consigo, muito mais que a simples lembrança de um estupro, mas carregam para sempre as chagas que também estavam em meu corpo.

Nenhum comentário: