sexta-feira, 7 de novembro de 2008

O QUE SERÁ ISTO QUE ME CONSOME POR DENTRO?

É esta a pergunta, que as vezes não quer calar, eu mesma, já me perguntei um milhão de vezes, o que é isto que esta dentro de mim, que não me deixa ser uma pessoa normal? O que é isto que eu tenho, que não me deixa permanecer com as pernas fechadas? O que é isto que eu tenho, que não consigo ser feliz? O que é isto que eu tanto quero, que procuro todas as noites e não encontro?...
Os dias, os meses, os anos passam, e eu continuo sendo violentada, explorada, sodomizada, abusada... Todos os santos dias por qualquer um e a qualquer hora, quando penso que encontrei uma pessoa legal, que me compreende, que me devora, que me leva a loucura na cama, que me faz gozar me fazendo assim, esquecer dos problemas e da dor... Basta apenas alguns poucos dias, para que minha vida de princesa, se transforme em pesadelo, o sexo deixa de ser interessante, o carinho se transforma em violência, a paixão em ódio, e o gozo em sangue... É sempre assim, a vida não me deixa ser feliz, eu não consigo ter paz, as vezes penso que minha vida anda de mãos dadas com a dor, com o sofrimento e com a desgraça... Não bastava ter sido violentamente abusada na adolescencia, não bastava ter passado fome e morado em favelas na juventude, não bastava ter abortado quando queria ter um filho, e ter tido um filho quando queria ser sozinha, não bastava ter me tornado puta e contraido o pior de todos os males, não bastava... Aqui e agora, relato os bons e os maus momentos por que passei, recordo-me das deliciosas trepadas que tive, lembro-me dos bem dotados homens que conheci, tenho as marcas em meu frágil corpo, das muitas surras e violências a que fui submetida, trago comigo, o odor e as feridas provocadas por enfermidades atrozes, e o que me resta agora é me perguntar, o que é isto que me consome por dentro, que me faz querer cada vez mais, ser a puta de muitos, deflorar virgens garotos, e chupar lindas meninas?

Um comentário:

Anônimo disse...

ja ouviou testimunios de pesquisadores em possessoes espirituais?
basicamente voce pode estar tragando com voce entidades espirituais que lhe dao esses desejos, porque elas querem sentir aquelas sensaçoes e precisam de seres humanos (corpos humanos) para experimentar elas alem da morte.
parasitismo, seja fisico ou mais subtil, esplica muitos dos nossos comportamentos.