sexta-feira, 14 de novembro de 2008

MINHA MANINHA NÃO PASSA DE UMA PUTINHA BARATA.

Eu sempre fui contra a hipocrisia das pessoas, que olham e apontam apenas os defeitos alheios, e se esquecem de se olhar no espelho, para poderem verem refletidos, seus erros e falhas ali estampadas; mas em se tratando de hipocrisia, a maior de todas as hipocritas, estava bem debaixo do meu nariz, morando sobre o mesmo teto e comendo do mesmo prato em que eu comia, esta é a minha irmã mais velha, uma putinha que adorava me dar lição de moral, mas que no final das contas, tornou-se uma ramera de primeira, a putinha mais barata do bairro, que ainda hoje, permanece pobre, semi-analfabeta, mãe da minha linda sobrinha, que apesar de novinha, tornou-se a maior vadia da escola e para completar sua história, só namorava velho, brocha e pobre.
Ha muitos anos atraz, ela tentou ganhar a vida no exterior, pensou até em gravar um disco, mas no final, a única coisa que restou, foi o bucho cheio, pois ficara gravida de um " la plata" e o cú esfolado de tanto ter que trepar, para poder pagar a passagem de volta. Depois desta infeliz viagem, ela bem que tentou arranjar emprego, mas burra feito uma cabaça, só arrumava emprego de terceira categoria, e o salário era quase sempre o mínimo; os anos foram passando, e ela ficando cada vez mais velha e decadente, até que chegou num ponto em que ela começou a ver a vida que eu levava, e viu que ser vadia e puta, também tem seus benefícios, e assim como eu, aos poucos ela resolveu mudar de vida, tingiu o cabelo de loiro, passou a fazer escova e a usar maquiagem, pintava as unhas com esmaltes cintilantes e passou a usar roupas cada vez mais curta e colada no corpo, não deu outra, com o tempo, passou a ter um homem diferente a cada semana, e hoje, trabalha em uma empresa de porte médio e já trepou com todos os chefes, gerentes e supervisores dali, é o que eu sempre digo, apontar o dedo é fácil, quero ver chupa-lo todo santo dia.

Nenhum comentário: