sábado, 18 de setembro de 2010

COURO MARCADO.

Como toda mulher, eu também sou vaidosa, principalmente quando o assunto é meu corpo, por motivos óbvios procuro manter meu corpo sempre lindo, bem cuidado, hidratado, cheiroso, gostoso... Mas com certeza, o que chama a atenção, alem dos meus seios e bunda, é a imensa tatuagem que tenho nas costas, afinal de contas, que puta não tem o couro marcado? que vaca não tem a marca de seu dono em suas costas? que cadela não lambe as mãos que o alimenta? Reconheço que no inicio da minha juventude, ter uma tatuagem no corpo era mera vaidade, uma forma de fazer parte de um grupo, uma necessidade alienada de ser aceita e me mostrar; hoje vejo que ter serpentes desenhadas em minha carne, tornou-se mais do que uma simples tatuagem, tornou-se parte do meu caráter e da minha índole; Qual outra figura poderia estar estampada em meu couro a não ser minha própria personalidade? Desde os tempos mais remotos, a cobra é vista como um animal dissimulado, ardiloso, astuto, sagaz e enganador, e como vocês bem sabe, estas são algumas das minhas principais qualidades, afinal de contas, eu não raramente me faço de doente para desferir meu fel e ódio, me encontro sempre com minha cara no chão, rastejando minha carne e corpo pela lama, em busca de algo que nunca encontro, quase sempre me faço de vítima, quando na realidade sou eu a verdadeira responsável e só me satisfaço, quando estou com minha "cloaca" recheada de imundície e dejetos; Hoje reconheço que não poderia ter escolhido figura melhor para marcar meu couro, afinal de contas que outro animal se pareceria tanto comigo, já mutilei dezenas de pessoas com meu veneno, já enganei milhares e milhares de vezes aqueles que me amavam, já me fiz de vitima só para destilar meu fel contra muitos inocentes, já engoli centenas de víboras como eu, e por fim, já fui capaz de morder com minha boca imunda, as mãos que um dia me alimentaram; Por todas estas qualidades intrínsecas em minha personalidade é que afirmo que não poderia existir figura melhor para representar meu verdadeiro eu, do que as cobras que marcam meu couro.

5 comentários:

Darlene Garcêz disse...

Sophia! Oi de novo!
Só estou passando por aqui pra deixar um recadinho de Oi mesmo. Nosso casamento foi muito bonito, graças a Deus. Tivemos uma viagenzinha de lua de mel em Caldas Novas e foi ótimo. Obs: minhas orações continuam por você, incessantemente. Seja lá pelo motivo que for, e isso é o de menos, o que importa é que Deus tem recebido orações de alguém a seu favor. Beijos!

fada disse...

oie sophi...

será q vc é tão venenosa assim?

acho q existe algo escondido em sua alma q não ker mostrar a ninguém...

bjos...

Anônimo disse...

Na moral...axo q tudo isso eh invenção...me prove o contrario.

Petsha Marlow disse...

Quando eu olhei seu blog eu disse a mim mesmo: - Uau!

Se tu é uma puta mulher inteligente!

Talvez o tema do seu blog não combine com o que tem nele, mas até onde eu li...

Qualquer coisa foi feita para você!

Parabéns pelo seu Blog! - Se um dia quiser eu posso passar uns temas para você testar!!

Anônimo disse...

repito , voce nao e´´uma puta........ e sim uma FDP. porque Puta E´´PUTA SEMPRE, e com grandes meritos , agora FDP , sao as FRACASSADAS. taz\ dito