sexta-feira, 8 de outubro de 2010

GEMIDOS NOTURNOS

Quando ainda era muito jovem, passava noites e noites acordada, em festas, bares, luais, shows, e tudo mais que a noite poderia oferecer, confesso que eu aproveitei minha juventude ao extremo, não perdi um minuto se quer da minha energia e vitalidade; e quem for capaz de me condenar, saiba que trepei demais, fui feliz e realizada, não existem fantasias que eu não conheça e nem fetiches a serem realizados, saiba que não existe dor maior do que a frustração de não conhecer o sabor e o ardor da carne, do sexo e do orgasmo, e quanto a este quesito, tenho consciência do quanto fui feliz, do quanto chorei de tesão e do quanto gemi de prazer... È claro que o prazer e o orgasmo não duram para sempre, para ser honesta ele acaba com o findar da noite, com o nascer do dia, com o romper de uma nova manhã; o importante è que, eu gozei, e isto para mim jà basta. Mas tudo isto ficou para traz, assim penso eu; querendo ou não, tenho agora mais responsabilidades, mais medo, mais dor... Não que eu tenha deixado de sentir o forte gosto, aroma e sabor do sexo, da depravação e da luxuria, pelo contrario, nunca senti tanto desejo e anseio pelo sexo sádico, imundo e pervertido, como sinto agora com meus trinta e poucos anos, só que agora, minhas noites continuam recheadas de gemidos fortes e atrozes, soluços e lagrimas, sangue e saliva, mas não de prazer, mas de dor e tormento, DOR E TORMENTO!

2 comentários:

Luis Nantes® disse...

Olá Sophia, meu anjo!! Sem problemas nenhum, deixo minha vida exposta prá você numa boa, viu? Respondo a qualquer questionário sem frescuras e sem constrangimentos... Mas desde que seja por e-mail, exclusivo prá você,ok?
Ahã!! Pensa que estou brincando com as palavras, né? Crie um e-mail qualquer,já que não quer enviar o seu verdadeiro ou adicione-me no lcnantes_@hotmail.com ou lcnantes.losp@Gmail.com, tá? Quero tornar seu maior e melhor amigo, mas prá isso, deve confiar e facilitar as coisas, né? Entende isso?
Ai ai, espero que após esse recado, não venhamos a desaparecer um do outro, né?
Ah!! Quanto a sua postagem, todos são maravilhosas... Beijos

Luis Nantes® disse...

Obrigado pela visita e comentário, viu? mas pelo que parece, não vai adicionar eu, esse "cara" aqui, né? Beijos