segunda-feira, 13 de setembro de 2010

SANTAS NÃO GOZAM

Já me perguntei um milhão de vezes, porque fico postando fatos que marcaram minha vida, ou que simplesmente fazem parte do meu cotidiano, mas até hoje, não sei bem ao certo o motivo, acredito que seja uma forma de me mostrar, dar minha cara a tapa, receber elogios ou críticas, quem sabe? talvez seja apenas uma forma de me tornar imortal na lembranças de meus leitores, já que minha vida será dolorosamente efémera neste mundo, ou quem sabe seja esta minha forma de destilar minha dor e ódio para com aqueles que de alguma forma usufruirão do meu corpo mas matarão meu espírito, talvez minhas palavras sejam minha única forma de esquecer um pouco minha realidade e reviver os bons dias de minha juventude, dias de alegria e felicidade, prazeres e paixões, mas também dias de dor e tormento, angustia e sofrimento, mas como dizia o poeta: "melhor é caminhar por caminhos tortuosos, do que não caminhar"; isto sim é o resumo da minha vida, eu vaguei e continuo perambulando por entre pedras e espinhos, mas continuo...
Na vida, muito aprendemos, e muito ensinamos, hoje em dia, não tenho vergonha de demonstrar o amor incondicional para com meu "filho", todos os dias que o vejo, o abraço e digo que o amo, estou sempre mandando e-mail ou postando em seu orkut, o quanto ele é importante para mim e o quanto estou orgulhosa dele, tento não mostrar a ele a dor que aos poucos me consome, acho que desta forma o protejo dos dias furiosos que virão; não é fácil para uma mãe, mostrar ao filho a realidade desta vida, não é fácil para ninguém, esconder nossos segredos, desejos e instintos mais imundos daqueles que nos amam; eu sei que a vida vai ensina-lo a ser forte, e também estou tranquila pois sei que ele conseguirá caminhar com suas próprias pernas, se por ventura algum dia eu vier faltar; um dia ele saberá quem sua mãe realmente era, espero que ele me perdõe pelos dias que falhei e pelas noites em que não estava em casa para protege-lo, eu bem que tentei ser uma mãe comum, assim como as outras, eu até que tentei aquece-lo nas frias noites de inverno, eu ate que tentei deixar as pedras, eu ate que tentei ficar sozinha; mas não ter quem também me aqueça neste mundo tenebroso de meu Deus, foi para mim uma loucura, desespero insuportável, tormento insano e incontrolável, é por este motivo, que a noite torna-se minha amiga, é na madrugada que me realizo, são as ruas que me acolhem e me protegem, é o suor de um corpo exausto que mata minha sede e o gosto forte da ereção de um homem que me alimenta; mesmo que eu deixe meus cabelos crescerem, frequente uma igreja e passe os finais de semana com minha família, isto não mudará minha essência e nem me tornará uma pessoa melhor, pois a tempos aprendi uma grande lição, a de que SANTAS NÃO GOZAM, e esta é uma verdade universal e absoluta, e minha escolha eu já fiz a muito tempo; entre cheirar a batina de um padre ou seguir os passos de um pastor, prefiro me lambuzar no lamaçal da luxuria, me afogar no mar da depravação e ser arrebatada pelos braços da degeneração.
Quem me vê nesta roupagem de boa mãe, filha querida e amiga amorosa, desconhece o que aflora em minha alma, por de traz destes grandes olhos verdes, corpo frágil e iluminado sorriso; a puta que se esconde em minhas entranhas e se contorce entre minhas pernas, é pura e verdadeira, ela é destituída de qualquer preconceito ou discriminação, ela não julga e nem aponta seus dedos, ela é sincera em relação aos prazeres, dores, amores e paixões, ela sacrifica seu próprio corpo, para o prazer alheio e sua própria satisfação; diferente da boa pessoa que tenho que me tornar, quando me encontro com minha família, irmãs ou amigos, esta sim é mentirosa, atrevida e imunda, pois se disfarça de santa para alcançar a gloria dos homens.

6 comentários:

Luis Nantes® disse...

Nossa!! Sophia Sophia... Que linda postagem, tá? Parabéns!!
Não é possível que tudo aqui nesse espaço muito seu, íntimo, seja uma história real de vida ou sei lá, aventuras... Que linda!!
Apaixonante... Beijos

fada disse...

puxa vida... sophi...

Luis Nantes® disse...

Olá Sophia!! Espero que me siga não no anonimato, tá? Assim, podemos nos entender e nos conhecer mais também... Beijos

fada disse...

ora...ora... sophi... comigo vc pode falar a qualquer momento... o msn... onnde quiser... bjos

Luis Nantes® disse...

Sophia, sem problemas nenhum, deixo minha vida exposta prá você numa boa, viu? Respondo a qualquer questionário sem frescura e sem constrangimentos... Mas desde que seja por e-mail,exclusivo prá você,ok? Entre nós, eu&você, ganhou em coragem e ousadia... Foi por isso que apoixonei-me logo de cara,viu?
Ahã!! Pensa que estou brincando com as palavras, né? Crie um e-mail qualquer,já que não quer enviar o seu verdadeiro ou adicione-me no lcnantes_@hotmail.com ou lcnantes.losp@Gmail.com, tá? Quero tornar seu maior e melhor amigo, mas prá isso, deve confiar e facilitar as coisas, né? Entende isso?
Ai ai, espero que após esse recado, não venhamos a desaparecer um do outro, né? Beijos

Darlene Garcêz disse...

Sophia... a igreja não pode servir pra te esconder, mas sim pra te revelar! A igreja que vive a Palavra de Deus com verdade é aquela que confronta o homem, faz ele ver seus defeitos, suas sujeiras, a fim de ser tratado e limpo. Se for pra vc se esconder por trás de uma roupa e cabelos grandes, um sorriso amarelo e um olhar de falsa inocência, não serve. Se for só pra agradar os familiares, não serve tb. É claro que estou expressando aqui a minha humilde opinião, não que eu tenha o direito de me intrometer na sua vida, mas já que vc abre pro mundo seus segredos, devaneios e aventuras, ganho a ousadia de fazer estes apontamentos. Na boa, amiga, deixa Deus te moldar, trabalhar em você, pra que tanta resistência?
Com muito amor,
Eu.