sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O INICIO DO FIM - final.

... Como estava dizendo, aquele era o início de um novo começo, não o inicio de uma nova paixão ou amor, apenas o inicio de mais uma grande e ardente aventura, sempre adorei me relacionar com mulheres, talvez porque sejam menos egoísta, ou quem sabe mais compreênsivas do que os homens, mas a verdade é que nunca amei uma mulher como já amei um homem, mas naquele momento, eu não estava apenas carente, eu estava sozinha, eu também me encontrava tão perdida quanto aquela menina; e sentir o perfume de seus cabelos, o sabor de sua saliva e o frescor de seu hálito, fez com que meus pelos se eriçassem por todo meu corpo, e a cada chupada de sua boca sobre minha língua, fazia com que minhas mãos percorressem sedentas cada curva, cada saliência de seu corpo; não me recordo que roupa ela usava, lembro-me apenas de ter em minhas mãos, um dos seios mais lindos que já vi, eram incrivelmente empinados, branquinhos e dotados de pequenas aureolas morenas, era impossível resistir, cai imediatamente de boca sobre sua pele morna e chupei com força cada um daqueles delicados bicos, mordia, sugava e os apertava com meus dentes, e a cada mamada, ouvia-se apenas os gemidos histéricos daquela linda menina; enquanto minha boca devorava faminta os seios daquela jovem, minhas mãos já haviam retirado toda sua roupa, deixando-a apenas de calcinha, só então reparei que esta se encontrava completamente ensopada, foi então que o perfume de seu sexo exalou-se pela sala e com minhas mãos tremulas, abri suas pernas, coloquei sua calcinha de lado e alisei sua fenda coberta por ralos pelos castanhos, meus dedos deslizavam suaves pela borda melada de sua vagina, hora entravam fundo em sua gruta, outras vezes apenas massageava o grelo duro e inchado de sua buceta; parei de morder seus seios e escorreguei minha língua em direção a sua vulva e ao me aproximar, abri os grandes lábios de sua vagina e pincelei forte minha língua de encontro aquela carne morna e húmida, quanto mais forte e mais fundo minha língua ia, mais forte tornava sua respiração e gemidos; não demorou muito para sentir suas pernas tremerem descontroladas e o mel de sua vagina pulsar forte em minha boca; com sua boca escancarada, seus gemidos eram agora gritos agonizantes de um gozo intenso, sua bucetinha pulsava forte, abrindo e fechando, despejando gotas cristalinas de seu orgasmo sobre minha língua que insistia em lamber, chupar e morder sua carne rosada e húmida.
Ela estava ainda se recuperando de seu orgasmo, quando me levantei e comecei a retirar minha camiseta e short; minha vagina, assim como a dela, ardia em brasas, e com minha bucetinha depilada e completamente encharcada, subi sobre o velho sofá e me agachei sobre sua boca, abrindo minha vulva e oferecendo minha gruta a sua língua, imediatamente senti sua boca me comer forte, enfiando sua língua e seus dedos em meu interior, lambendo e chupando minha cavidade e carne, meus dedos desesperados apertavam meus próprios seios, beliscando forte meus mamilos pontudos e duros, minhas pernas mal conseguiam se aguentar abertas, e já convulsionando, despejei forte meu gozo sobre o rosto e boca daquela linda garota, eu apertava minha bucetinha forte contra a boca e dentes daquela jovem; seus dedos eram enterrados até o talo em minha fenda, podia senti-los tocar meu útero; permaneci naquela posição até a ultima gota do meu gozo se esvair pela boca da minha menina, lentamente ela retirou seus dedos da minha fenda e deslizei meu corpo pelo seu corpo e ficamos deitadas juntas, eu por cima e ela por baixo me abraçando, por uns 10 minutos, ofegantes, suadas e completamente realizadas; foi então que ela olhou direto para mim e disse: Quero mais, quero muito mais... Com um pequeno sorriso no canto da boca e com meus dentes superiores mordendo o lábio inferior, em completa aprovação daquela deliciosa proposta, falei ofegante e imperativamente: chama agora seu namorado para cá, e vamos dar para ele o que ele realmente merece; com sua boca aberta, claramente surpresa ela disse: Ai meu Deus, não sei não, tenho medo, o que ele vai achar?
Segura do que eu queria, falei: Confia em mim, ele não só vai gostar, como fará tudo o que você pedir pro resto da vida; ajudei-a a se levantar, vestimos nossas roupas e mesmo percebendo sua indecisão, insisti para que ela apenas o convidasse para minha casa, pois teria uma surpresa para ele; fomos até o portão e rapidamente ela atravessou a rua e entrou para dentro, deixei meu portão aberto e corri para meu quarto, tirei algumas coisas que estavam jogadas sobre a cama, fechei as janelas e quando me virei, minha menina juntamente com seu namorado já apontavam na porta da sala; com um sorriso no rosto, pedi que entrassem e fui logo me apresentando para meu vizinho, agradável e gentil, ele me comprimentou mas permaneceu com seu semblante surprezo por aquela repentina visita, percebendo que sua namorada também se encontrava muda e assustada, falei sem rodeios nem cerimonias: Eu te chamei aqui, porque já faz algum tempo que estou interessada em você, e ao conversar com sua namorada, elas me disse que o namoro de vocês anda um pouco frio, por isso tenho uma proposta a fazer para você: Eu adoraria fazer sexo com você, mas com uma condição, sua namorada tem que participar de tudo, topa?
Sem saber o que estava acontecendo, ou não acreditando no que acabara de ouvir, ele olhava interrogativo para sua namorada e gesticulando com as mãos em sinal de incompreensão, disse gaguejando: como assim fazer sexo comigo? Foi então que sua namorada segurou seu rosto com as duas mãos, olhou em seu olhos e disse: Eu quero ver você comer ela, e quero que você veja ela me comer! Surpreso mas com um sorriso que somente em raras ocasiões podia ser visto, ele imediatamente respondeu: É claro que topo.
Sem perder tempo, fiz um sinal de aprovação com minha cabeça para sua namorada, que colocou suas mãos dentro da camiseta de seu namorado, afagando o corpo atlético de seu homem, enquanto beijava agradecida a boca de seu macho, aos poucos ela subiu sua camiseta e a retirou, e enquanto ela abria o ziper de sua calça, e a retirava; eu da mesma forma retirava peça por peça da roupa de sua namorada, que rapidamente ficou completamente nua; quando olhei seu namorado completamente nú, fiquei com minha boca completamente aberta, devido a grandiosidade e perfeição daquele jovem; comecei então a me despir na frente daquele homem, que se encontrava duro, com seu falo sendo manipulado pela sua namorada, em uma vigorosa punheta, recheada de lambidas e chupadas; Mais uma vez minha vagina inundou-se com meu liquido e ao ficar completamente pelada, abracei minha menina por traz e passei a alisar todo o corpo eriçado da minha jovem amiga, bem devagar ela virou-se de frente para mim, e beijou-me ardente, como uma virgem se entregando pela primeira vez ao seu grande amor, lentamente, conduzi meu lindo casal para meu quarto e ao me aproximar daquele jovem homem, segurei seu falo com minhas duas mãos e sem perder tempo, coloquei toda sua cabeçorra molhada em minha boca, pedi para que ele se deitasse na cama, e continuei sobre aquele macho saboreando a textura de sua vara, enquanto sua namorada enfiava sua língua faminta em minha bucetinha ensopada, deitada de quatro sobre as pernas daquele homem, abri o máximo que podia minhas pernas e empinei meu quadril e minha bunda em direção a boca perversa da minha menina, que lambia meu cuzinho, mordia meu grelo e enfiava desesperada seus dedos em minha racha, minha vagina ardia de desejo e fome, queria sentir aquele chumaço de músculo, abrir minha carne e esfolar minha pele, tirei então seu cajado da minha boca e me posicionei sobre o seu quadril e lentamente desci meu corpo em direção ao seu ferro ardente, que aos poucos foi-se alojando centímetro por centímetro em minha cavidade, passei a cavalgar freneticamente sobre aquela rola, enquanto minha menina alisava minhas pernas e bunda com suas mãos, seus dedos passeavam sedentos na porta do meu ânus, massageando e lubrificando meu buraquinho, enquanto aquela tora entrava vigorosa em minha fenda, rasgando minha carne e tocando fundo a entrada do meu útero; foi então que pela primeira vez nosso homem gemendo, implorou para que eu parasse de cavalgar pois ele estava preste a gozar em mim, pedi então para minha menina se deitar, pois agora era minha vez de come-la por inteiro com minha boca e dedos, ansiosa ela se deita com suas perninhas arreganhadas, e oferece sua bucetinha molhada de tesão, sem perder tempo, me coloco sobre seu corpo em um gostoso 69, e passo a lamber e a masturbar minha menina, enfiando meus dedos em sua vagina e apertando freneticamente seu grelo, seu corpo parece convulcionar, levantando, abaixando e rebolando seu quadril, enquanto introduzo fundo meus dedos lambuzados em sua fenda, seu homem se coloca atrás de mim, e aponta sua grossa e inchada rola no rumo do meu cuzinho, quando sinto sua cabeçorra abrir meu ânus, grito de desespero e tesão, ao mesmo tempo em que estou sendo enrabada, minha menina esfrega alucinada seus dedos em minha bucetinha, enfiando dois, três, quatro dedos de uma só vez em minha bucetinha, descontrolada, começo a rebolar freneticamente, forçando e enfiando cada vez mais fundo aquele colosso em meu rabo, enquanto meus dedos castigam a vagina inchada da minha menina, pois estou agora com vários dedos de uma das mãos em sua buceta, enquanto a outra começa a explorar aquele cuzinho fechadinho e repleto de finas penugens, completamente molhadas pelo seu suco e seiva, meus dedos entram gulosos em seu cuzinho apertado, que engole um a um dos meus delgados e longos dedos, ao passo que suas pregas, aos poucos vão sendo dilaceradas com a brutalidade dos meus movimentos, pois meus dedos teima em se alojar cada vez mais fundo nas duas fendas daquela doce menina; a brutalidade que imponho a aquele juvenil corpo, é porque estou prestes a gozar forte com aquele cacete atolado até o talo em meu ânus, ele bomba forte, tirando e colocando cada vez mais forte e profundo, seu mastro em meu cú, até que não aguento mais e começo a jorrar literalmente sobre minha menina, gozo tão forte e violentamente, que começo a urinar literalmente sobre minha jovem adolescente, meu tesão é redobrado quando sinto jatos vigorosos de semêm invadirem meu intestino, sua porra é quente e em abundância, e não demora muito para ele preencher completamente meu rabinho dilacerado, e nossa orgia torna-se completa, quando minha menina no auge do seu prazer, goza intensamente, inundando e contraindo seus músculos sobre meus dedos, que são devorados literalmente falando, pela febril mucosa que recobre sua vagina e seu ânus.
Aquela foi uma noite inesquecível em minha vida, e acredito que na vida daquele jovem casal também, gostaria de dizer que somos amigos até hoje, mas não seria verdade; depois daquele dia, tivemos outros encontros, iguais ou mais intenso do que este primeiro, porém alguns meses depois tive que me mudar daquela casa, pois estava difícil pagar o aluguel; Apartir dai, nunca mais os vi novamente, espero que eu tenha reacendido ou pelo menos contribuído para a paixão entre aqueles dois jovens; no mais, creio que apartir daquele dia, eu me tornei uma nova pessoa, apartir daquele dia passei a pensar com menos intensidade no homem que havia me abandonado, apartir daquele dia passei a sentir falta do seu corpo, com um pouco menos de loucura, apartir daquele dia, passei a ama-lo como a um homem, e não como a um Deus, aquele dia tornou-se o inicio do fim da minha insana enfermidade.

3 comentários:

ObaliSensualle disse...

Olá, Obrigada pela visita, se quiser saber mais sobre os produtos estarei disponivel no e-mail obalisensualle@hotmail.com

Aguardo contato... seu blog é muito bacana
bjs

fada disse...

que post forte...

Luis Nantes® disse...

Sophia, se quiser adicionar aí meus endereços para conhecermos melhor, aí vai:
lcnantes_@hotmail.com
lcnantes.losp@gmail.com
Fique a vontade, tá?
Beijos