quarta-feira, 23 de junho de 2010

BUCETINHA QUE ARDE.

Meu maior medo, sempre foi o de me engravidar, não tinha condições nem mesmo de me sustentar, imagine então criar uma criança? nem pensar! por este motivo, sempre que alguém inundava minha bucetinha com porra, eu além de fazer uso de anticoncepcionais, introduzias dois comprimidos (você sabe quais ) dentro da minha bucetinha, e aguardava ansiosa a vinda bendita da menstruação; para evitar uma gravidez indesejada, eu já fui capaz de fazer de quase tudo, já abortei, tomei incontáveis "pílulas do dia seguinte", soquei arame em minha buceta, tomei litros e mais litros de "ervas abortivas", usei anticoncepcionais injetaveis, fiz raspagem, inseri objetos estranhos em meu útero, e muitos outros artifícios que pudessem prevenir ou por fim a uma gravidez indesejada; A única coisa que eu não consegui fazer, foi o de manter minhas pernas fechadas, pois algo dentro de mim, não me deixa em paz, meu corpo geme quando estou só, minhas fendas imploram por um pouco de calor, minha mente grita por um pouco de prazer, minha carne chora de saudade de sua anatomia, meus seios se petrificam quando não são chupados e minha buceta arde de desejo e vontade por um pouco de atenção; Não é justo querer tanto me entregar de corpo e alma para alguém, e não ter ninguém para saciar este desejo insano que consome minha carne e mente; Não é justo, ter em meu caminho, apenas pessoas que querem me usar e abusar do meu corpo, sem nunca se preocupar comigo; Não é justo ter que implorar por um pouco de paixão, se em cada fenda e poro do meu corpo transpiram desejo e ardor; Não é justo que minha carne arda em chamas e brasas, e eu não tenha nenhum consolo que possa me confortar e aplacar um pouco desta saudade que sinto em te querer novamente. Se meu maior pecado, foi ter "abortado", me considero então "redimida", pois a cada dia que passa, sou eu quem estou partindo desta para melhor, e a única coisa que tenho eliminado do meu útero e entranhas nestes últimos anos são: Dor e Sofrimento.

2 comentários:

Anônimo disse...

oie sophiacc

cá estou eu de novo...

tenho um pequeno poema que diz:

" Nem te conhecia - pricilla camargo

Senti uma dor enorme...
Ao passo que me tornei você...
Minhas lágrimas rolaram de seus olhos...
Quis acolher-te...
Senti o vento, mas não vi diferença...
Olhei o espelho e não vi meu reflexo...
enxerguei apenas a sua face"

abraços

Thais disse...

Sopphiacc,
Temos o mesmo problema.
Também sou como vc.
Não consigo ficar de pernas fechadas.
Só nunca fiz as coisas que vc já fez de se penetrar com diversas coisas para não engravidar pq até hj o anticoncepcional tem funcionado bem.
Mas entre em contato comigo via msn.
Podemos ser amigas.
Bjos.