sexta-feira, 2 de julho de 2010

XEROX DO MEU RAIO-X

Se você pudesse voltar atrás, para que época retornaria? infância? adolescência? juventude?... Eu penso nestas coisas, todos os dias; não porque eu me arrependa de alguma coisa que fiz, não; São apenas devaneios, que flutuam em minha mente, e me levam a refletir e a indagar como seria minha vida se eu tivesse feito tudo diferente.
Se pudesse voltar os anos até o inicio de minha juventude, naqueles anos em que trepei, bebi, cheirei e me piquei em demasia, dias em que me entreguei ao prazer e ao sexo, época de extrema contradição entre dor e prazer, sorrisos e lágrimas, céu ou inferno; Ainda assim não conseguiria mudar o rumo em que minha vida se encontra, mesmo fazendo tudo diferente a partir do inicio da minha louca juventude, não conseguiria minimizar o fardo que carrego sobre meus ombros.

Se pudesse voltar ainda mais os anos, época da minha adolescencia; Anos em que deixei de ser aprendiz e passei a ser profissional no quesito "sexo", dias gloriosos regados a muita perversão extrema, imoralidade e inocência corrompida; Dias em que o dinheiro, o sexo, os homens eram meus Deuses; Dias felizes, em que o brilho do sol eram ofuscados pelo sorriso de uma obscena garota; Se fizesse tudo diferente nesta época, ainda assim teria que carregar a cruz que hoje levo.
Se pudesse retornar aos loiros anos da minha imaculada inocência, época da minha infância, dos meus dias de criança, época em que eu tinha uma boneca como filha e minhas brincadeiras machucavam apenas minha pele, e não minha alma; Lembro-me dos bons momentos em que papai me colocava em seu colo, e me fazia sonhar; Lembro-me das gostosas brincadeiras de rua, e dos proibidos esconderijos atrás de nossa casa; E mesmo nesta época, se eu pudesse retroceder, ainda assim, estaria fadada a trazer comigo, todos os problemas e fantasmas que hoje ainda me assustam.
É por isso que eu digo, que de nada adiantaria ter uma segunda chance em minha vida; Talvez a única época que poderia fazer alguma diferença em minha vida, fosse aquela em que eu ainda me configurava como um simples embrião no ventre de minha mãe, uma criatura ainda incompleta e disforme, esperando resolutamente para ser parida; Compreendo então que, por mais que a vida nos dê novas chances, existem pessoas, assim como eu, que se nega a mudar de vida, e prefere permanecer no lamaçal do prazer, do que viver no manto puro da ingenuidade e inocência. Se você pudesse me conhecer, ou pelo menos me ver por dentro, entenderia o porque minha alma se parece com a xerox do meu próprio raio-x; Por isso é que eu digo: "Soy la hija de una puta"

9 comentários:

Flamel disse...

"sophiacc disse...
As tuas palavras possui o mesmo desespero vibrante das minhas, trepa comigo!"

De fato há afinidades em nossos escritos. Gostaria de trepar contigo agora, mas moramos bem longe um do outro. Quem sabe algo virtual...

Unknown disse...

olá Sophia.
tenho 23 anos, morei
em Uberlândia dos 12 aos
20, quem dera tivesse lhe
conhecido ... parabéns pelo
blog, pelas palavras, saiba que
te admiro, por contar (e contar tão
bem contado!) as suas experiências... me ientifico com vc, até mesmo o fato de estar casada com um broxa, sendo que minha buceta arde pela promiscuidade, como a sua.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

sophia...

alguém a conhece de verdade?

Anônimo disse...

oie sophiacc...

fui lendo cada palavra do que escreveu... me deu um aperto no peito... me senti angustiada...

mas vc sabe como chegar e penetrar na mente dos leitores... vc sabe como instigar... vc sabe como colocar a cabecinha das pessoas para pensar oq vc pensou...

parabens...

mesmo que o meu parabéns tenha sido resultado de mto sofrimento seu... ou não... não posso dizer se vc sofreu... pelo q vc disse... não tinha outro jeito...

abraços..

Anônimo disse...

agora estou de férias, mas continuo sim...

e tínhamos o hábito de conversar?

fizemos matérias juntas na ufu oue em outro lugar?

bjins

Anônimo disse...

confesso que fiquei curiosa para saber quem é vc...

gosto de pessoas intensas e verdadeiras... mesmo que eu não seja parecida ...

abraços

fada disse...

vc está bem?

fada disse...

sumiu? manda noticias...

manda um e-mail pra mim...

pricillacd@hotmail.com

tomara que vc esteja bem...