quarta-feira, 21 de julho de 2010

POR QUE FAZER DE MIM UMA SANTA, SE MEU DESEJO É SER MERETRIZ

O ser humano, é hipócrita dos pés a cabeça, é o único ser que fala uma coisa e faz outra, e se isso não bastasse, ele é capaz de julgar e condenar uma pessoa, que tem os mesmos problemas e comete os mesmos erros do que ele; Por que algumas pessoas insistem em tentar me mudar? Por que querem que eu mude de vida? Por que querem que eu seja uma pessoa melhor? Não tenho as respostas para todas estas perguntas, mas creio que seja porque vivemos em uma sociedade de aparências, onde uma mulher não pode ser quem ela realmente é, e nem querer o que ela realmente gosta; Somos fantoches nas mãos dos homens; Eles querem se deitar comigo, mas não querem acordar do meu lado; Eles querem trepar, usufruir e machucar meu corpo, mas não querem fazer amor e nem cuidar de mim; Eles querem gozar e sentir prazer, mas não querem pagar o preço; Eles querem despejar seus líquidos e ranço em meu corpo, mas não querem beber da minha saliva; Eles querem colocar seus órgãos imundos em minhas fendas, mas não querem se sujar com meu perfume e batom; Eles querem inundar meu útero e intestino com seus sêmem, mas não querem carregar meu filho; Eles querem ... Mas, e EU? O que quero não é importante? Devo continuar na penumbra da noite, me escondendo e disfarçando meu verdadeiro eu? Não posso também querer TREPAR, GOZAR, SATISFAZER MEUS DESEJOS E FANTASIAS? A sociedade implora para que eu seja mais uma menina de rosto bonito e comportamento irrepreensível, não me querem perambulando pelas ruas, nem fazendo amizade com suas filhas, não me querem próxima de seus maridos nem do lado de seus filhos, não me querem nas festas, praças nem igrejas, na verdade, eles não me querem de maneira nenhuma... Mas quando se sentem só, embriagados pela solidão e pelo ardido fel da desilusão; O meu nome, é o primeiro a ser clamado por todos aqueles que precisam de um pouco de carinho e atenção!

10 comentários:

Anônimo disse...

sophia...

acho que conheço vc... se vc não for um personagem...

sophiacc disse...

Claro que nos conhecemos, fizemos até algumas matérias juntas.

você ainda esta fazendo curso no senac?

Luis Nantes® disse...

Muito bom seu post, ok? Digo por todos... Parabéns!!
Creio que deve somar todos e trabalhar isso em uma publicação mais avançada, viu? Ficou legal mesmo...
Beijos

Luis Nantes® disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fada disse...

sophia... eu aproveito a minha vida sim... gosto das coisas q faço... e as faço com mto prazer... procuro precaver a minha alma... pois a minha alma é o meu bem + precioso...

e qto a ser aquilo tudo q vc disse... às vezes é bom e outras nem tanto... mas estou mto feliz assim...

os versos que transcrevi no blog... são coisas que me afligiam num passado onde estava um pouco confusa...

mas agora estou tranquila... em paz... mas continuo a escrever versos questionadores... pois a vida é assim: cheia de questões a serem respondidas... bjo grande para vc minha kerida...

fada disse...

eu amo intensamente... e vivo intensamente dentro daquilo que acho ser bom pra mim... tenho uma família linda... uma filha maravilhosa , que é a minha vida... Deus é mto bom comigo... mas eu tenho meus limites... bjos...

Luis Nantes® disse...

Oi!! Como você está minha linda? Vamos ser amigos? Beijos

Anônimo disse...

Queria Sophia:

Aprenda comigo:

Palavras terminadas em ão determinam eventos que acontecerÃO no futuro.
Palavras terminadas em am determinam eventos que acontecerAM no pretérito (passado).
No mais, gosto de como você escreve. Gostaria de saber colocar em palavras todos os meus sentimentos feito você.
Não te julgo. Até acho que você é um personagem criado pra defender alguma tese de Mestrado ou coisa parecida. A única coisa que me dá, hum, o que dizer, MEDO? Sei lá se é medo ou o que são as suas estreitas relações com o incesto. Mas, valores são valores. E se vc quer trepar com o seu pai, seu irmão e sacanear com a sua sobrinha (muito embora esta última seja pedofilia, que é crime) problema literalmente sexual seu. Seja feliz.

Anônimo disse...

Muito bom msm, parabéns, disse verdades que muitas querem fazê-lo, mas poucas têm a coragem!!!
E apesar de td eu ainda sou uma covarde...
Adorei seu blog
Arigi Kuwanna.

Luis Nantes® disse...

Olá Sophia, meu sonho impossível!! Alguém ali, Paula Siva ou Arigi Kuwanna, é a mesma pessoa maravilhosa que faz parte da minha história... Gente boa, viu? Beijos