quinta-feira, 29 de julho de 2010

EU AINDA ME LEMBRO...

Eu era muito jovem, estava no inicio de minha puberdade, transbordava hormônios e desejos; Mas ainda me lembro do dia em que você nasceu, do dia em que você morreu, para mim; Eu ainda me lembro de suas mãos me roçando, de seu corpo perfeito; Eu ainda me lembro de seu sorriso, boca e saliva; Eu ainda me lembro do seu gosto, cheiro e pele; Eu ainda me lembro do seu falo, seu tamanho, sua fome; Eu ainda me lembro do seu sorriso enquanto eu chorava, da sua alegria enquanto eu me contorcia de dor e de sua indiferença com a minha presença; Eu ainda me lembro do frio, da noite, das sombras; Eu ainda me lembro do seu prazer, do seu orgasmo da sua semente; Eu ainda me lembro da tua partida, dos meus gemidos, da minha loucura; Eu ainda me lembro do inicio e do fim, só não tenho certeza do resto; Eu ainda me lembro da forma em que me possuía, devorava, comia; Eu ainda me lembro do gosto de seu esperma, do cheiro do seu suor, do sal em minhas lágrimas; Eu ainda me lembro do vazio imenso, da falta de ar, da agonizante ausência de sua presença; Eu ainda me lembro da cicatriz em meu seio, das manchas em minha pele, da inflamação de minhas cavidades; Eu ainda me lembro dos sonhos não realizados, dos projetos nunca feitos e das promessas vazias; Eu ainda me lembro do carro, do ónibus e de nossa viagem; Eu ainda me lembro do filho que não tive contigo, das fantasias realizadas enquanto me masturbava, do medo de que minha mãe notasse o quanto eu estava apaixonada; Eu ainda me lembro da sua fotografia, que foi por ti, tomada de mim; Eu ainda me lembro dos locais onde morou, das roupas que vestia, e do perfume que usava; Eu ainda me lembro do meu rosto refletido no espelho, dos meus grandes olhos verdes, e da minha pequena cicatriz sobre os lábios; Eu ainda me lembro do preservativo que guardei, do cigarro escondido, do álcool nos finais de semana; Eu ainda me lembro dos incontaveis PROZAC que tomei e daquela semana em que me refugiei no quarto de uma UTI, na infeliz tentativa de alcançar a liberdade; Só não me lembro de ter feito amor com você, apesar de lhe desejar mais do que minha própria vida.

5 comentários:

Luis Nantes® disse...

Linda linda linda sua postagem, viu?
Sabe, mais ainda estou convicto que esse seu perfil nada tem haver com sua pessoa real... Está fazendo isso, fantasiando, colocando um personagem por qual motivo? Você é escritora?
Mas por tudo que já li seu, perfeita, tá? Se isso fosse real, com certeza seria seu freguês, ok? Rsss...
Beijos

Anônimo disse...

Também acredito que essa versão é fake. Você é muito passional, quebrou muito a cara. Mas é extremamente sensível...e não merecia nada disso. um bjo

fada disse...

eita sophia...

q fizeram contigo? tanto sofrimento...

ainda bem que pessoas como vc, transformam o sofrimento em versos...

bjos e boa semana...


ps: sophia... não sei ao certo se minha praia é a vida acadêmica... estou indecisa qto fazer mestrado na sociais ou na literatura...

por vezes acho que nasci para trabalhar com a política... mas queria fzer tantas coisas ao mesmo tempo... roteiros pra cinema; atuar, cantar...

Luis Nantes disse...

Olá Sophiacc, minha amiga, minha abelha do mel mais doce!! Isso ainda sem provar, né? Não estou aqui falar sobre isso, mas agradecer seu comentário e último e convidar para uma amizade mais profunda... Add eu aí, lcnantes_@msn.com, vamos conversar mais sobre a vida e relações com ela, ok? pode ser? Vai aceitar, né? Beijos minha linda...

Luis Nantes disse...

Sophiacc, esqueci de dizer: "-Se tudo isso que diz, for verdade mesmo, convido-a a nos dar uma chance... Um para o outro, ok?" Beijos...