quinta-feira, 25 de setembro de 2008

UMA VAGABUNDA NA UFU.

Um dos dias mais felizes da minha vida, foi quando fui aprovada em um dos muitos cursos oferecidos pela Universidade Federal de Uberlândia, nossa, eu fiquei super feliz e extasiada, como podia uma vadia como eu, cursar uma faculdade de nível superior em uma instituição federal? até porque, nunca fui muito boa nos estudos, passava de ano, só quando chupava ou "dava" para o professor, mas agora eu havia conseguido, pela primeira véz, passar no vestibular e cursar uma faculdade, atravéz de minhas próprias mãos, e não abrindo minhas pernas e me oferecendo. Confesso que meu curso não é lá estas coisas, eu nem se quer trabalho na mesma área em que me formei, fiz alguns projetos e desenvolvi alguns trabalhos com a comunidade local, mas nada de exepcional ou interessante. Trabalho mesmo, é o que eu desenvolvo nas noites e nas madrugadas desta torrida cidade, eu pego literalmente no "duro", as vezes não tenho tempo nem mesmo para cuidar da minha saúde, que já anda bastante debilitada, mas assim é melhor, pois esqueço de todos os problemas que me esperam em casa como meu filho, meu esposo, minha família, minha vida privada e particular como um todo, enfim, quem é que não tem problemas nesta vida? não é mesmo? Pelo menos em meu caso, ainda consigo sentir algum prazer nesta miserável vida, e as vezes me pego recordando do passado, e me lembro da época de ouro que foi quando eu estava na faculdade, eram tantos amigos, tanta festa, tantas baladas, eram tantos homens, garotos e meninos, que já tiveram o prazer de sentir meu gosto e o calor do meu corpo, houve uma época que cheguei a trepar com três garotos em uma mesma noite, na época da calorada, bons tempos aqueles, eu me divertia e divertia quem estava ao meu lado, as festas realizadas por universitarios são as melhores, principalmente aquelas realizadas em repúblicas masculinas, nossa como eu me divertia, todo final de semana tinha uma festa em algum canto, em algum lugar, e todos os finais de semana era uma nova casa, um novo quarto, um novo flerte, um novo homem, um novo macho que estava ao meu lado quando eu me levantava, tempos felizes aqueles, eu bebia, fumava, beijava e era constantemente violentada por garotos inocentes que desejavam apenas uma noite de absoluto prazer, e com certeza eu lhes dava isto, e muito mais... Pra resumir minha vida acadêmica, eu aproveitei cada dia naquela instituição, e quando os problemas surgiram, eu não suportei as consequências e cai prostrada, de cara no chão, mas com a certeza de derrubar muitos e muitos outros infelizes comigo, e até hoje eu me expanto quando penso que já houve uma vagabunda na UFU.

Um comentário:

Yama disse...

O ideograma de cima (Yama) significa "montanha", o de baixo (Neko) significa "gato"... gato da montanha, ou mais precisamente, lince.

Curiosidade satisfeita? ^^