quarta-feira, 24 de setembro de 2008

CRÔNICAS DE UMA MULHER CARENTE


Eu sofro, eu choro, eu grito...
Eu corro, eu pulo, eu salto...
Eu trabalho, eu estudo, eu aprendo...
Eu clamo, eu chamo, eu imploro...
Eu brinco, eu sorrio, eu me alegro...
Eu me embruteço, eu me entristeço, eu fico muda...
Eu canso, eu deito, eu durmo...
Eu dou, eu chupo, eu transo...
Viu só! eu sou igualzinha a você, nem melhor, nem pior, somente IGUAL, e as vezes, somente as vezes, eu queria ser uma outra pessoa, não uma pessoa qualquer, não uma pessoa comum, não um simples mortal... Mas queria ser a mão direita de Deus, o porto seguro de alguém, o "ar" de um homem apaixonado, a bússola do navegante e o norte do viajante, no fundo, o que eu realmente queria era ser a razão do seu viver.

Um comentário:

Eslon Bueno disse...

Oi, vc entrou no meu blog?
To lendo seus textos...
Interessante....
A gente se fala.