quarta-feira, 10 de setembro de 2008

PAREI, OLHEI E VÍ, A MAIOR PUTA DE TODOS OS TEMPOS.

Já faz algum tempo que tive o "prazer" de conhecer a maior vagabunda, vadia, puta e safada do mundo, eu estava em meu quarto, havia acabado de sair do banheiro, estava me aprontando quando derrepente olho para o lado, em um dos lados do meu quarto e avisto aquela figura medonha e ao mesmo tempo inesquecivel... Me aproximei mais da parede, para que pudesse ver melhor, e eis que a maior vadia de todos os tempos estava ali, parada, imovel me fitando de cima em baixo, percorrendo seus olhos lacivos em cada curva do meu corpo, eu pudia sentir o cheiro do seu halito, e peso de sua maquiagem, eu podia ver em sua pele as marcas deixadas pelos muitos e muitos amantes violentos, eu podia até mesmo sentir o gosto nojento dos incontaveis homens que violentaram e usufruiram daquele corpo, eu podia sentir a dor da infermidade tomar conta de todo aquele ser, eu podia ver a vergonha e o repudio que as pessoas sentiam daquela mulher imunda, eu a fitava e não conseguia desviar meus olhos daquela criatura de corpo franzino, cabelos ralos e channel, olhos esverdeados, labios tingido de batom, e um cheiro forte de perfume barato, que tentava de todas as formas esconder o fedor daquele corpo pestilento e recoberto de perebas e feridas... Nesta hora, recobrei meus sentidos, voltei a realidade e percebi que estava diante do ESPELHO, vendo minha própria imagem refletida e divagando sobre minha própria pessoa... E nesta hora percebi que eu era a maior PUTA de todos os tempos.

Um comentário:

Anônimo disse...

puta que merda...eu ri....HAHAHAHAH