sexta-feira, 5 de setembro de 2008

PUTA QUE PARIU!

No mês que vêm, farei aniversário novamente, só não sei se conseguirei aguentar firme por mais um longo e doloroso ano, acho que não sou tão forte assim, mas há também quem diga que, vaso ruim não quebra, neste caso então, viverei por mais 100 anos... Brincadeira a parte, mas em Outubro de 1977, nascia em uma pequena cidade do interior de Minas, uma linda garotinha, que ao crescer, tornou-se mais linda ainda, pena que a beleza não dure eternamente... E hoje eu sei que o que me resta é um seio flácido, uma bunda murcha e uma vagina um tanto quanto frocha e distendida, mas tudo bem, o maior dos meus problemas não é meu corpo, bem... pelo menos não externamente, mas sim, o que esta escondido por detrás desta pele enrrugada, malcheirosa e virulenta, tenho por mim, que a dor que as vezes sinto, vêm do fundo da alma, rasgando e cortanto minha carne, tirando minha paz, dilacerando minhas viceras e revirando todo meu intestino, minha dor é intermitente, minhas feridas não sarão, meu hálito forte revela o gosto putrido das minhas chagas, ainda existem lágrimas em meus olhos, ainda existe esperança em minha mente...
No mês que vêm, farei aniversário novamente, mas não farei festa, não farei bolo, haverá apenas a alegria de poder abraçar meu filho e quem sabe meu homem... Pois como se alegrar, se sabemos que a cada dia que passa, é um dia a menos, aqui neste mundo... Sou mesmo contraditória, ao mesmo tempo em que almejo uma morte rápida e indolor, meu espirito, corpo e alma, chora por um pouco mais de vida, por um pouco mais de tempo, por um pouco mais de...
A possibilidade de voltar atráz, já não existe mais, por isso mesmo é que quero que todo o mundo vá para A PUTA QUE PARIU!

Nenhum comentário: