terça-feira, 23 de setembro de 2008

A MAIOR AUTORIDADE, QUANDO O ASSUNTO É FIO-TERRA.

Neste final de semana, eu não saí de casa, pois não ando me sentindo muito bem, as vezes a dor da solidão, da indiferença e do preconceito, é maior do que a dor física. A alguns dias atrás, algo muito chato aconteceu comigo, estava no acropole, em um show aqui na cidade de uberlândia, de bandas independentes, quando um homen aparentando 23 - 24 anos, alto, de pele bem clara, cabelos lisos na altura dos ombros, queixo grande e barba cerrada, se aproximou de mim e sem dizer nada, escarrou em minha cara... Eu senti um ódio tão grande, que naquele momento, eu não segurei minha raiva e chinguei de tudo quanto era nome aquele filho-de-uma puta, meus amigos se aproximaram e cercaram o viado, eu não entendia porque o desgraçado havia me agredido daquela forma, eu nem sequer conhecia o viado, quando meus amigos cercaram o desgraçado, imediatamente ele colocou as mãos para trás, levantou a camisa e retirou uma arma que trazia na cintura, e veio logo esbravejando: policia civil, deita no chão desgraçado! ou vai leva um tiro no meio da cara... Ao mesmo tempo em que bradava em alto e bom som, mostrava sua insignea em uma pequena carteira preta de bolso, reafirmando sua autoridade, neste momento ele usa de extrema violência contra um dos meus amigos que estavam ali, dando-lhe um chute na perna direita dele, o fazendo-o rolar no chão de dor... Eu não entendia o que estava acontecendo, rapidamente uma multidão se aproximou daquele local, e mais dois policiais civis, surgirão a paisana, mandando que todos se afastassem daquele local, Imediatamente eu reconheci um daqueles desgraçados da polícia civil, ele era o mais baixo dos três, eu já havia estado com aquele viado, naquele momento eu reconheci o desgraçado, da época em que eu frequentava a casa rosada da João Pessoa. Ele então se aproximou de mim e disse em voz baixa, bem próximo do meu ouvido: Cadela desgraçada, voce pensa que eu não me lembro de você? fica calada ou te coloco na aviatura e vou te mostrar o significado da dor, você pensa que eu não sei o que você anda fazendo... Se afastou do meu ouvido e mais uma vez escarrou em meu rosto, e logo em seguida se retirou, juntamente com os outros dois militares.
Sei que o viado vai ler meu blog, e é para você que estou falando, Corno, se você é covarde o bastante para gospir na cara de uma mulher, deve ser covarde também para confessar para sua esposa que adora ir para zona, só para receber FIO-TERRA no meio do rabo.

Nenhum comentário: