quarta-feira, 30 de julho de 2008

NÃO ESPERAVA SER FODIDO QUANDO ME FODEU.

Nestes últimos dias, estou acamada por causa de uma forte gripe, acho que é por causa deste tempo seco, que inflige poeira e baixa umidade, proporcionando o almento de doenças respiratórias e alergicas, aproveito esta época para cuidar melhor de mim, e ir regularmente no H.C. verificar meu sistema imunológico, e tenho muito tempo para escrever minhas memórias, pensamentos, desejos e vontades, uso meu computador diariamente e entro em meu blog quase todos os dias, mas meu desejo mesmo, é sair da cama e aproveitar a noite, adoro sair e frequentar os diversos movimentos culturais de Uberlândia, recentemente estive no Uberlândia fest-folia e quero ir no triangulo music, adorei todos os dias de festa, e até conheci uma galera super legal, mas havia um carinha lindo, que estava ao meu lado no mesmo camarote, confesso que não consegui tirar os olhos dele, e nem ele de mim, mas tive que tomar muito cuidado, pois meu "marido" estava comigo, e flertar com outras pessoas, só mesmo quando ele estivesse caindo de bebado...


Não demorou muito para o rapaz se aproximar de mim, mesmo sabendo que eu estava acompanhada, e logo começar a puxar uma deliciosa conversa, mas eu sei o que ele realmente queria, pois quem melhor do que eu para saber as verdadeiras intenções de um homem, seus olhos não paravam de olhar o decote do meu "abadá" e enquanto dançavamos, suas mãos tocavam a todo momento, mesmo que de leve, por sobre meu minusculo short, esfregando e apalpando minha bunda, aquele safado queria me "comer" de qualquer maneira, e se eu deixasse, ele tiraria minha roupa ali mesmo... Não sou santa, e mesmo estando perto do meu "marido" eu sentia uma atração muito grande por aquele homem, ele era realmente muito lindo, aparentava ter entre 30 e 35 anos, e um sorriso fenomenal, mas o que me atraía no safado, eram suas pernas, mas que pernas... Eu precisava ficar a sós, nem que fosse por cinco minutos, com aquele rapaz... falei para meu marido que eu iria até o banheiro, e com a cara mais deslavada do mundo, comia aquele homem com os olhos, na esperança de que ele me seguisse até o toalete, não deu outra, o safado veio como um cachorrinho atrás de mim, e antes mesmo de chegar ao toalete, ele segurou meu braço e me arrastou para o banheiro masculino, aquele filho -de-uma puta queria mesmo me "comer", e sem pedir licença, foi logo me levando para o canto do banheiro no ultimo box e passou a me beijar e apertar deliciosamente meus seios por sobre a camiseta, eu sentia o volume de seu "cacete" por baixo daquele short, e a cada passagem de minha lingua em sua boca, sentia seu "pau" extermecer e se avolumar, tocando e roçando minha cintura e barriga, aos poucos, ele levantou minha camiseta e passou a chupar e morder meus mamilos, mordia e mamava meus bicos com um tesão sem igual, ao mesmo tempo que passava suas mãos e apertava minha vagina sobre o short; eu já não aguentando mais de tesão, enfiei minhas mãos por dentro do seu short e peguei aquele "mastro" extremamente duro e que eu tanto desejava, imediatamente desci sua calça e me agachei ficando de cara com aquela 'jeba" imensa e sem pensar duas vezes, abocanhei gulosamente aquele cacete, chupando e passando minha lingua sobre aquele "musculo de carne" de cabeça enorme e roxa, chupava e massageava aquela longa e grossa "vara", e sentia o gosto salgado dos seus líquidos lubrificantes, que eram expelidos aos poucos daquele imenso instrumento, como não podia me demorar, me levantei ao mesmo tempo em que o safado descia meu short e massageava minha bucetinha que já estava completamente lubrificada, nesta hora ele fez mensão de agachar e pegar um preservativo no bolso de sua calça, mas insisti que eu estava sem tempo e levantei minha perna direita colocando-a sobre a privada e falei para o otário: Lindinho, se você quiser me "comer" que seja agora, caso contário não me faça perder tempo, vi que ele ficou um pouco ressabiado, mas com minha mão direita, peguei seu vigoroso pau e aproximei-o da portinha da minha buceta e bem devagar comecei a introduzi-lo em meu buraquinho, nesta hora o safado deixou-se levar pelo tesão e não mais se importou com a falta da camisinha, eu gemia baixinho e gostoso em seu ouvido a cada penetrada dentro de mim, com minhas pernas escancaradas, recebia lentamente aquele vigoroso instrumente em minha racha, enquanto minhas mãos paseavam por todo aquele corpo perfeito e forte, massageando seu peito peludo, suas grossas pernas e seu bumbum enorme e durinho, enfiava minhas unhas com vontade naquela bunda gostosa, e recebia em troca, toda a sua "jeba" dentro de mim, derrepente, ele segura minha bunda por baixo e me suspende, deixando minhas duas pernas no ar e minhas costas colada na parede, com seus braços por baixo das minhas pernas e segurando forte minha bunda, ele passou a ter controle total sobre minha buceta, enfiando agora, sua vara de maneira violenta e rapida em minha vagina, com movimentos profundos, seu cacete toca fundo minha buceta, sinto sua vara ferir meu utero, aquele instrumento grosso, entrando e saindo de dentro de mim estava me levando a loucura, e no auge do climax, gozo desesperadamente, gritando e arranhando as costas do filho-de-uma puta, que descarrega em mim, todo seu esperma, inundando o interior da minha racha que pulsa e pisca violentamente em volta daquele gostoso caralho, nossa como é bom gozar... devo ter ficado uns dois minutos naquela posição sentindo apenas as vibrações do seu cacete dentro de mim e da minha bucetinha sobre seu cacete, bem devager ele me abaixou novamente e retirou seu cacete de dentro de mim; ainda saía "porra" de dentro da minha buceta, quando me preparava para colocar meu short, peguei então um pedaço de papel e enrolei colocando-o sobre a calcinha, desta forma, evitaria que mais semem escorresem pela minha perna no decorrer da noite, e antes de sairmos do banheiro, pedi para o safado não dar "bandeira" e nem comentar com ninguêm sobre o ocorrido, pois meu marido poderia desconfiar, e causar algum problema para nós... saimos do banheiro e retornamos cada um para o seu canto, meu esposo já estava mais bebado do que um gambá, e apesar da demora no banheiro, acredito que ele não tenha desconfiado de nada, voltei a dançar e apreciar o show como se nada tivesse acontecido, quando novamente percebo que o safado se aproxima de fininho, e fica a mais ou menos 5 metros de distancia de onde eu estava, e ao contrário do que eu havia pedido a ele, ele estava agora com mais dois amigos cochichando e olhando para mim... pronto, a besteira estava feita, o filho-de-uma puta, não se conteve e teve que espalhar para seus amigos, que acabara de traçar uma gostosa no banheiro masculino, comecei a ter medo, pois seus amigos além de bebados e euforicos, poderiam se aproximar de mim e querer me chantagear, para que eu transasse com eles também... Mas antes que o pior acontecesse, parei de dançar e comecei a andar em direção aos safados, e cheguei bem perto do "viado" que havia me "comido" e disse em alto tom, para que seus amigos também pudessem ouvir:
Sua mãe não te ensinou que não se deve transar sem camisinha? É perigoso...
E com uma espressão de garota sapeca e indiferente á aquela situação, me virei e fui me afastando, com um sorriso malicioso nos lábios... É naquele momento eu soube que acabara de foder com a vida de quem um dia quis, de toda maneira me foder.

5 comentários:

Selo Reverso disse...

Então, não respondeu minhas perguntas...

Minha primeira impressão ao ler seus relatos/contos foi de estranhamento. Mas agoa estou achando bastante interessante.

Porém, apesar de tudo ainda tenho a dúvida se o que escreve é real ou fantasia.

Vamos conversando.

Selo Reverso disse...

Me lembrei de uma pessoa que desenha mangás. Entrarei em contato com ele, ou se preferir me envie um email: caminhodirato@gmail.com

Que te envio o contato dele.

Agora, ficou faltando os outros comentários ;)

Os seus relatos aqui, são fictícios ou verdadeiros?

Tenho uma proposta em mente. Por email conversamos melhor.

Hasta!

Anônimo disse...

Com certeza a psicologia primitiva de todos os animais é voltada para o sexo e reprodução.
Eu acho que vc escreve aqui é muito lindo ,porque vc parece ser bem sincera.
Nunca pensei que conheceria uma mulher ,menina ,moça desse tipo.Porque as meninas são tão falsas com elas mesmas que elas nem sabem quem elas são.
:DDDD
Eu gosto de realizar meus desejos de outras formas ,prefiro tocar piano ou escrever qualquer coisa.

(:

lobo mal disse...

Garota, o que você anda fazendo além de ser errado é uma contravenção, instituido no código civil, cria vergonha e deixe de postar suas sandices.

taís monteiro disse...

eu não sei o que pensar.
se te critico.
se te aplaudo.
se te ignoro.
entretanto, uma parte de mim admira essa sua luta incontrolável contra o mundo.
e outra parte acha que isso não é a solução para nada ao seu redor, estás a descontar nas pessoas erradas.
ah. que se foda.
gostei. (: