terça-feira, 29 de julho de 2008

DEIXE-ME GOZAR NESTE MUNDO CÃO

Há quem acredite que o "Demônio" é o causador de todo e qualquer mal que assola o mundo. Eu não acredito em Capeta, Demônio ou Satanás, Pois não são eles que estupram as mulheres, não são eles que violetam as crianças, não são eles que que tirão a vida dos pais de família em uma rodovia, não são eles que brutalizam o corpo de jovens virgens, não são eles os responsaveis pelas atrocidades cometidas nas guerras, não são eles que queimão os corpos de nossos filhos em sinal de vingança e rivalidade, não são eles que exploram o trabalhador até sua última gota de sangue e suor, não são eles que viciam nossos irmãos e amigos, não são eles que abusão sexualmente de nossos anjinhos, não são eles que propagam a doença e a invalidez nos mais velhos, não são eles que apodrecem nossos corpos e os infestão de doenças malditas e incuraveis, não são eles...
Os homens, são os verdadeiros culpados de toda atrocidade e maldade existente no mundo, são eles a personificação da maldade, do incesto, do malígno, da virulencia, do algoz... são eles que violam nossos corpos com desdenho e brutalidade, são eles que nos obrigam a carregar sua prole fétida e mal formada, são eles que disceminam toda sorte de peste e cancer sobre nossa carne, são eles que me fazem "gozar" nas frias noites de inverno e me levam ao "climax" nas mornas manhãs de verão.
É fácil perceber então, que o demônio ou o capeta, não está perto ou dentro de nós... Nós mesmos somos o capeta em corpo e alma, nós mesmos somos os geradores de toda podridão e devastação que aqui há, nós mesmos somos as vítimas e os responsáveis pela dilaceração de nossas carnes e corpos. Mas se me perguntarem se eu quero um mundo perfeito, com a ausência deste ser malígno e atróz, um mundo apenas de santos e ovelhas, um mundo onde o amor impera sobre a dor, eu digo que não... Pois sem ele, como vou exercer meu santo e sagrado direito de gozar?

2 comentários:

Selo Reverso disse...

Eae!

Bom, posso ver pra você. Como que é esse trabalho? Você tem o texto e quer só o desenhista, ou quer alguém pra escrever e desenhar?

valeu

Anônimo disse...

hehee
mundo animal. :D

mas me diga ,como é ser uma prostituta ?como vc msm disse que é..