quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

VIRGINDADE PERDIDA

Eu tinha 14 anos quando perdi meu cabaço, isto não é novidade para ninguem, não é mesmo...
o que vai deixar voce com os cabelos em pé é saber quem foi a pessoa que me comeu pela primeira vez. Antes de iniciar minha historia, tenho que expor um pouco da minha infancia.
Fui agraciada e previlegiada por nascer em um lar estavel, eu juntamente com minhas duas irmas uma mais velha e outra mais nova, adoravamos estar sempre perto do meu irmão o primogenito da família, ele era alto, atletico, lindo e tinha um bocado de garotas a sua volta.
porem, apartir dos 10 anos de idade, eu começava a me diferenciar das outras garotas da mesma idade, pois os brinquedos com bonecas nunca me agradaram, mas adorava brincar na rua, principalmente se havia meninos na brincadeira. Desde cedo minhas irmas já sabiam o que eu seria no futuro, pois quem melhor doque elas para me ensinarem o mal caminho???
Ao completar meus 14 anos, meu irmão se aproximou de mim e disse que eu era sua irmã preferida, e que ninguem iria me fazer mal algum, e com um forte abraço, beijou-me na face direita e me desejou MUITOS ANOS DE VIDA, dando-me os parabens pelo meu aniversário. senti-me a pessoa mais segura do mundo naquele momento, pois meu lindo e gostoso irmão havia dito que eu era sua preferida e que me protegeria de todo e qualquer mal...
Naquela época, ele estava com 20 anos de idade, e sua sexualidade podia ser sentido na pele, pois havia uma multidão de garotas interessadas por ele, muitas das quais faziam um esforço tremendo para serem minhas amigas, só para estarem próximas dele. A grande surpresa que me deixou perplexa - e ate hoje não compreendo sua escolha - Foi quando ele desistiu de tudo, trabalho, estudos, namoradas, família... só para ser SEMINARISTA, é isto mesmo, meu lindo irmão optou pelo celibato e foi estudar na capital para ser PADRE. Isto foi motivo de grande alegria para minha mãe, pois moravamos em uma cidadezinha do interior de Minas Gerais e esta decisão abalou todos a quem conheciamos...

continuação...

2 comentários:

Zullu disse...

Ola sofia voc e me visitou e queria me conhecer? bom como podemos marcar eu nao tenho namorada nao nem noiva, sou solteiro, mande contato bom meu orkut voce me encotra tiago zullu mcgee

abraço

sophiacc disse...

nossa zullu que bom que voce entrou em contato comigo, eu não me canso de entrar em seu blogg só para ficar olhando sua foto. agora voce sabe um pouco da minha história, coloco aqui, tudo aquilo que me marcou.

beijos.