terça-feira, 15 de janeiro de 2008

FUI FODIDA, VOCE TAMBEM!

Eu adoro acordar de manhã e ter ao meu lado, um pessoa totalmente desconhecida, cujo rosto e o nome, eu mal me lebre. Melhor ainda, é quando eles se sentem no direito de gospir em minha cara, me arrombar e virar minhas entranhas do avesso, me ofender com palavras do mais baixo calão, me violentar com socos e ponta-pés; já teve até o caso de um carinha urinar em minha cara e boca, só porque eu não quis fazer sexo anal com ele. Tudo isso, só porque estão me pagando para ter sexo e usufruirem do meu corpo. Mas tudo bem, quanto mais violento, safado e filho de uma puta for o vagabundo que esta me penetrando, mais a minha consciência fica limpa em relação as consequências futuras que estou impondo ao viado, pois sua vida nunca mais será a mesma depois de trepar comigo, isto eu garanto.

3 comentários:

lobo mal disse...

puta que pariu, este é um dos melhores blogs que já entrei,são tantas informações e historias absurdamentes gostosas, voce é puta mesmo? voce tem alguma doença? porra escreve mais. beijos!

Levy disse...

Além de criminosa é analfabeta!

nicriferr 1978 disse...

sophiacc,você preciza de ajuda psicológica , você esta delirando.