terça-feira, 15 de janeiro de 2008

HIPOCRITAS

Assim como eu, existem milhares de jovens garotas, umas poucas universitárias que fazem do seu corpo, o seu ganha-pão. Por opção, optei por ser putinha, pois sempre estava com dinheiro, rapazes bonitos, e meu único esforço era arreganhar as pernas. Mas se existe algo que eu odeio, é a hipocrisia de muitas das garotas, que assim como eu, adoram a noite, amam encher a cara e principalmente, adoram uma festa regada com bastante música, garotos jovens, bonitos, ricos e sexo depravado! a única diferença, é que eu costumo cobrar para dar minha "lindinha", as outras não. Mesmo compartilhando do mesmo estilo de vida do que eu, existem muitas HIPÓCRITAS, que me chamam de puta, mas se esquecem de se olharem no espelho!

Um comentário:

gabiludomingues disse...

olhaa... mto obrigada por ter passado no meu blog...
mais falando do seu comentario... n gostei muito nao.. eu nao vou ter um gordo careca e cheio de doencas transmissiveis... e se for preciso eu espero por um amor que se distanciou ateh 1000000 anos..
mais mesmo assim mto obrigada!