quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

UMA VAGABUNDA COMO EU!

Amigos, como havia falado anteriormente, algo que me deixa perplexa, é a HIPOCRISIA. Conheço uma garota, assim como eu, linda, alta, pele e olhos claros, magra e universitária; que por um azar, ou força do destino, carrega um fardo de igual e semelhante peso que o meu, porem ela se acha uma VITIMA do destino e não uma AGENTE de sua própria e inconseqüente vida. Acreditem, pois ela se acha melhor ou superior a mim, mas eu sei o quanto ela se drogou, fumou, bebeu, trepou com viciados e playboys a torta e a direita, passava madrugadas inteiras dando para "amigos", e hoje não passa de um pedaço podre de carne doente, com a responsabilidade de cuidar de um "filho", que possivelmente não será grande coisa no futuro; e para finalizar, tenta de todas as maneiras esquecer o final trágico que a espera. Se me perguntares se tenho inveja desta garota, respondo que sim... Tenho inveja da sua esperança, da sua atitude positiva diante da vida, da sua segurança em relação ao futuro, não sei bem ao certo o motivo de tentar preencher sua miserável e curta vida com coisas banais e fúteis, mesmo sabendo que o que lhe espera não é nada reconfortante. Lamento, mas prefiro viver a realidade, fodendo e sendo fodida por todos, destilando meu ódio e fel em todos aqueles que abusaram, ofenderam ou marcaram meu corpo.
vou trepar até meu último dia de vida, e juro levar comigo, um batalhão de homens e mulheres depravados, mentirosos, traidores, violentos, sacanas, maliciosos, incestuosos, hipócritas... e toda uma corja que venderia a própria mãe para sentir um pouco prazer carnal.

Nenhum comentário: