quinta-feira, 8 de outubro de 2009

ME OFERECI DESCARADAMENTE; E MESMO ASSIM ELE NÃO ME QUIZ

Uma das maiores tristezas em minha vida, mas não a única, foi quando me vi apaixonada pelo homem perfeito, daquele dia em diante, eu me entreguei completamente nos braços daquela criatura, todos meus pensamentos voltaram-se exclusivos para ele, seus desejos se tornaram os meus desejos, seus problemas passaram a atormentar minha alma, suas alegrias se tornaram meu maior prémio, meu ar passou a depender de sua respiração... Como vocês podem ver, eu me apaixonei violentamente, verdadeiramente, desgraçadamente... A paixão, o amor, o desejo, o ódio, e varios outros sentimentos que invadem nossa alma e corpo, nos fazem arrepender amargamente, esta é uma verdade incontestavel; para uns, a dor vem ligeira, forte como um tornado, destruindo e arrazando tudo de bom que um dia existiu, para outros ela tarda, mas jamais falha, ela vem mansa, quase que imperceptível, mas quando se instala, deixa um vazio tão grande, tão profundo, que você raramente consegue se erguer novamente, estas são as marcas deixadas pelo amor intempestuoso daquelas que amam sozinhas, daquelas cujo o amor não são correspondidos com a mesma medida, daquelas que sofrem caladas nas solitarias noites em suas casas, daquelas que caminhão sem rumo e sem destino por nossas ruas e avenidas...
Por todos estes motivos, farei hoje uma oração a todos os deuses, para que transforme seu corpo perfeito em uma massa de carne pútrida, fétida e imunda, pois assim meus desejos mais insanos não sobrepujarão minha lucidez, minha sensatez, minha comedida sobriedade, rogarei então, para que o inferno tenha piedade do seu espirito maldito, de sua alma nojenta, de seu corpo doente e infectado, porque eu, não terei!

Nenhum comentário: