sexta-feira, 9 de outubro de 2009

CASADA CARENTE, MAS FALTANDO POUCO PARA ME TORNAR SOLTEIRA FELIZ.

Estou feliz pois estou confiante e esperançosa que minha vida vai melhorar de agora para frente, recentemente fiz uma prova de proficiência (proflin) em lingua estrangeira (espanhol) e fui aprovada, esta prova é o início de minha batalha para entrar no mestrado da UFU, o edital acabou de sair e já tenho orientador e projeto engatilhado, falta apenas me preparar um pouco mais, para me sair bem na prova. Estou ansiosa para ver meu nome estampado na lista de aprovados e provar para todo mundo, que ainda tenho forças para me levantar, e continuar com minha cabeça erguida até meu último sopro de vida; Pessoas vão se assustar, quando verem que uma puta, safada, ramera e barata, conseguiu uma cadeira na elite dos discentes da UFU; verei olhos vermelhos de furia e ódio por não compreênderem como uma davassa, vadia e doente conseguiu algo que muitos tentaram, mas poucos alcançaram; contemplarei a dor nos olhos daqueles que me desejaram tanto mal, e torceram para que eu fracassasse, quando olharem em meu rosto, e contemplarem um sorriso de triunfo e gloria; e então, poderei deitar minha cabeça sobre meu travesseiro e dormir em paz, sabendo que naquela noite, meus pesadelos darão lugar aos mais lindos e desejados sonhos, afinal de contas, eu mais do que ninguêm, preciso, mereço um pouco de paz, segurança, esperança... Imaginem a alegria do meu esposo, a felicidae do meu filho, o orgulho dos meus pais, e é claro, minha sensação de ter ido além, ter ultrapassado todas as barreiras, ter me superado quando o mundo disse não.
Para muitos, isto pode não parecer grande coisa, mas para mim, que vim de um cortiço pestilento e de um putero barato, chegar a fazer mestrado em uma universidade federal, é motivo de grande alegria e felicidade, nem eu mesma esperava tanto de mim, mas estou disposta a vencer mais esta batalha, e conseguir tudo aquilo que é meu de direito, eu já fiz tantas coisas, e nenhuma delas me levou a lugar nenhum, ou melhor, me deixarão cada vez mais atolada na lama com minha cara enfiada em um chiqueiro, mas não me arrependo de nada que eu fiz e muito menos do que ainda irei fazer, a vida é curta, e a minha é mais curta ainda, por isso farei qualquer coisa, sem medir as consequências para conquistar o que eu sempre desejei, que nada mais é do que meu espaço ao sol, quero dinheiro, bons carros, um apartamento lindo, frequentar lugares interessantes, fazer viagens incriveis, e se não for pedir muito, gostaria de um homem lindo que saiba como agradar uma mulher, pois estou cansada de ter que me contentar com o brocha que esta do meu lado, mas convenhamos, é melhor me satisfazer com um homem que põe comida em minha mesa, do que me satizfazer com um que só sabe me fazer gozar em minha cama.
Meu marido que me perdõe, mais assim que conseguir minha independencia financeira, meto-lhe o pé no meio do rabo e deixo novamente um homem de verdade meter sua rola em minha racha, e é claro, em minha bunda!

Nenhum comentário: