quinta-feira, 19 de março de 2009

UMA PÉROLA JOGADA AS PORCAS.

Quem não me conhece, acredita vêementemente que sou uma pobre coitada, uma mulher que quando adolescente foi abusada e violentada várias vezes, uma pessoa sofrida que não merecia passar pelo que estou passando... Mas a grande verdade, e que a grande maioria nem se quer desconfia, é o quanto eu sou má, detestavel, cruel, vingativa, traiçoeira, ladra, puta, mentirosa, enganadora e acima de tudo, desgraçada, por proliferar todo meu odio e aversão pelo mundo, atravéz das dezenas de pessoas amaldiçoadas e carregadas de doenças e patógenos incuraveis e devastadores por mim disseminados anualmente.




Não tenho remorços e nem me sinto culpada, pra ser honesta eu nem se quer ligo para o que vai acontecer com aqueles que se dizem gostar de mim, pois sei que é a mais pura mentira, afinal de contas, ninguem gosta de puta pobre, é ou não é? O que as pessoas querem na realidade, é um desconto no preço de uma boa e inesquecivel trepada, ninguem quer pagar o preço justo pela sua buceta ou cú, todos querem deflora-la, violenta-la, gozar em sua boca, arregaçar seu útero... Mas ninguem quer pagar o preço, tenho por mim então que, de um jeito ou de outro, você pagara o preço, talvés não no ato da penetração, ou quando estiver prestes a gozar em meu interior, mas um dia, quando menos se espera, eis que o alto preço por aquela trepada descumunal baterá a sua porta, e se arrependera amargamente por ter me conhecido, e verás então que não valeu a pena trair sua esposa, enganar sua namorada ou quem sabe apimentar seu final de semana...




Ha alguns anos atráz, eu conheci um rapaz simpatico, em uma igreja evangélica que minha irmã frequentava, ele não era bonito, mas eu sabia que era virgem, devido a sua grande timidez, ele me tratava super bem, com muito respeito e carinho, até que o desgraçado, veio a se apaixonar por mim, logo por mim, que nunca amei verdadeiramente um homem pelo que ele é, e sim pelo que ele tem, logo eu que era uma puta depravada, que transava com qualquer pessoa imunda e viciada, logo eu que me fazia de santa só para arrebanhar "cálidas ovelhas" para o abatedouro e sacrifica-las; este jovem inerte diante da minha beleza e arrebatado por promessas indecorosas de prazer carnal inimaginavel, prostrou-se dinte de meus pés e rendeu-se a uma paixão fuminante e mortal... Como era gostoso sentir aqueles lábios tremulos no bico dos meus seios, chupando e mordendo freneticamente, com uma ansia jamais presenciada por mim, como se ele quisesse que dos meus seios vertessem leite, o mais puro e doce leite materno, com sua calça larga de linho, podia sentir todo o calibre e volume de seu mastro, preste a explodir em uma nítida demostração de tesão e vigor, suas mãos impacientes, percorriam todo meu corpo, numa tentativa desesperada de me proporcionar prazer e luxuria, apalpando, massageando e enfiando seus dedos largos, em cada buraco e dobra presente em minha carne, sua lingua sorvia e despejava litros de saliva, lubrificando minha bucetinha rosada e fazendo com que meus pequenos seios, ficassem retesados de tesão, eu mesma não acreditava que uma lingua pudesse ir tão fundo e profundo em uma buceta, ainda mais quando ele esta desesperado para sentir o gosto insipido das paredes de minha vagina e do liquido agridoce vertido pela minha buceta depilada e arreganhada, em um gesto claro de devoção e subserviência. Em momento algum eu me faço de rogada, pelo contrário, arreganho mais ainda minhas pernas, e escancaro minha buceta em sua cara, esfregando e apertando seu rosto contra minha pele, e despejando de maneira alucinada, meu gozo em sua boca, lambuzando não só seu corpo, mas toda a cama e tudo aquilo em que nela esta; aquele cheiro caracteristico de sexo, suor e secreções, se espalham por todo o minusculo quarto, como prova incontestavel de nossa depravação e plenitude sexual.
"Voces não podem imaginar o quanto é gostoso ter um virgem, babando aos seus pés, ele faz uma força descomunal para segurar seu gozo, ele te chupa com tamanho desejo, que sua racha, apesar de ensopada, fica toda inchada e ardida; seu carinho e delicadesa só não são maiores do que seu falo duro e rijido, prestes a inundar seu útero com seu morno e volumoso leite, a cabeça inchada de seu cacete, fica tão grande e roxa, como se fosse um punho cerrado prestes a te rasgar ao meio, com penetrações vigorosas em sua racha, alojando-se profundamente até a completa inserção no mais intimo de suas entranhas, seu corpo quente e tremulo, como se estivesse ardendo em febre, se segura com todas as forças, para não explodir em ferozes jatos prestes a inundar todo seu canal vaginal, enquanto seus dedos gulosos, abrem suas nadegas e se aprofundam cada vez mais pelo seu interior, massageando e enlarguecendo suas pregas anais, com movimentos profundos e deliciosamente doloridos, numa busca constante de te proporcionar prazer e dor".
Meu gozo é forte e longo, com contrações por todo meu corpo, deixando meus musculos em frangalhos, minhas pernas tremulas, não suportão nem mesmo, ficar de pé, minha vagina, esterica em suas contrações, despeja meu caldo encandescente, por todos os lados e sem nenhum pudor, da minha boca completamente aberta e escancarada, ouve-se apenas gemidos e berros incontrolaveis de pura posseção e frenesi; agora sim, seguro aquele cacete imenso, duro e quente e o coloco violentamente em minha racha, alojando-o o mais profundo possivel, estrangulando-o com minhas paredes vaginais, em contrações estarrecedoras, é indescritivel a temperatura daquele colosso, sua jeba esta literalmente em brasas, posso sentir o pulsar de suas veias, através de calibrosas arterias ao longo daquele musculo incandescente que invade minha buceta em um vai-e-vêm singular, meu corpo esta completamente molhado de suor, sinto suas estocadas atravessar todo meu canal vaginal e cutucar com estocadas profundas meu delicado útero, e enquanto ele me come com um desejo insano e voraz, seus dentes e labios marcam meus seios com chupões e mordiscadas fortes e até certo ponto, violentas, deixando meus seios pontudos, vermelhos e inchados, cujos mamilos endurecido, secretam pequenas doses de um líquido limpido e transparente, e em meio aquele frenesi, completamente aberta e exposta, e mais, disposta a fazer aquele homem enlouquecer diante de tão perfeito encaixe, movimentando todo meu quadril em direção aquele colosso, messageando e engolindo aquele musculo imperial com minha buceta inflamada, cujo o prelúdio de uma violenta gozada, é acompanhado de movimentos cada vez mais fortes, rápidos e profundos, e no ápice de seu climax, sinto meu interior ser todo preenchido por vigorosas esguichadas de semem que invadem minha bucetinha, encharcando-a do útero até sua borda rosada e inchada, escorrendo pelo meu anús e pernas, lambuzando parte do lençol que recobre a cama, com aquele líquido viscoso de cheiro forte, procuro manter todo aquele colosso dentro de mim, sentindo o furor de sua ereção e as contrações vigorosas de seu pênis emperdigado até as últimas gotas de seu leite serem despejados em meu interior, só então retiro aquele chumaço de carne de dentro de mim, e o coloco completamente em minha boca, lambendo e sorvendo os últimos residuos de seu nectar presente nas dobras de seu membro e glande, olho então em seus olhos e sei que ele jamais vai esquecer aquele dia, e que daquele dia em diante, eu o transformei em homem, e por mais que ele tente, jamais conseguirá me esquecer, e estarei presente em cada novo encontro, em cada nova namorada, em cada trepada que ele der em sua vida. Por este motivo, não existe nada melhor que tirar a virgindade de um jovem garoto, ele te ama, não só por uma noite, mas pela vida inteira. E foi desta forma que eu afastei aquele jovem evangelico da igreja, após algumas semanas, eu o desprezei e acabamos nosso rápido e ardente namoro, não tive mais notícias do infeliz, mas pude ve-lô de relance alguns anos mais tarde caminhando pelo campus da universidade, e hoje me arrependo amargamnete por ter desprezado aquela joia rara, aquela pérola que foi por mim descartada e que um dia esteve jogado no meio das pernas de uma jovem e insaciavel PORCA.

Um comentário:

Unknown disse...

Tudo bem, e você?

Você escreve muito bem... É claro que há alguns polimentos, mas de forma ampla, tem o dom...