domingo, 7 de dezembro de 2008

CORRIMENTO VAGINAL

Uma das maiores frustrações de uma mulher, é quando ela acorda e derrepente, nota que sua calcinha esta manchada de algo até aquele momento desconhecido para ela, imediatamente ela leva um de seus dedos até sua buceta e percebe que algo não esta certo, uma secreção de cor, cheiro e viscosidade até aquele momento estranho e inespecifico, lambuza toda sua genitalia, secreção esta, que não provoca dor, apenas um leve desconforto devida a abundância e as vezes uma pequena irritação no interior da bucetinha, agora ela percebe que se trata de um grotesco e inevitavel corrimento vaginal, e a primeira pergunta que passa pela sua cabeça é: Como eu peguei esta desgraça? No meu caso, isto não é novidade, até porquê, esta seria a menor dos meus problemas, fico pensando apenas naquelas mulheres casadas ou que tenham namorado fixo, qual deve ser sua reação? que respostas elas esperam diante desta pergunta? que atitude elas tomam? honestamente, eu não me importo, pois sei que sou responsável, "em parte", por grande parte desta legião de homens que levãm até suas mulheres e esposas, um pouco daquilo que é vertido pela minha bucetinha constantemente, e acreditem, tem homens que adoram me chupar, eu também não me faço de rogada, pois adoro ser chupada, só não sei ao certo, que gosto têm, mas garanto que ninguêm, até hoje, reclamou.
Existem todo tipo de corrimento, alguns de cores amareladas, outros transparentes, alguns com odores fortes outros sem cheiro, algumas provocam até mesmo pequenas feridas, o problema é quando a doença que você pega não deixa feridas, marcas, cicatrizes ou corrimentos, ai sim, você deveria se preocupar, pois geralmente, é esta que nem mesmo a "santa penincilina" irá te ajudar.

Nenhum comentário: