terça-feira, 16 de dezembro de 2008

CONHECENDO UMA VADIA POR DENTRO.

Nos mulheres, somos escravas de nossa própria ignorância, curiosidade, desconhecimento, bem! pelo menos a grande maioria de nós, no que diz respeito a nossa vagina, nosso reprimido orgão sexual, nossa genitalia oculta... Acreditem, pois a maioria das mulheres nunca tiveram o despudor, a indecencia o descaro de pegar um pequeno espelho e coloca-lo na frente de sua buceta, abri-la e ver como ela é por dentro, suas dobras, seu canal, seu interior... Ao contrario dos homens, que acordam e dormem, manipulando seu sexo, seu falo, sua glande... Confesso que são raras as bucetinhas bem delineadas, rosadas e perfeitas, a grande maioria, se caracterizam por um excesso de pele, excesso de rugas, exesso de cor...



Mas a razão de manipularmos nosso sexo, não é porque ele é bonito ou feio, grande ou pequeno, apertado ou largo, branco ou preto... A razão está em nos conhecermos melhor, dedicarmos mais em nosso auto-conhecimento, exploramos as últimas fronteiras do nosso reprimido libido, eu me conheço desde os 14 anos de idade, quando meu irmão me mostrou o "caminho das pedras", de lá para cá, tenho buscado constantemente me conhecer melhor, explorar minhas taras, minhas indecencias, meus desejos sujos e obscuros, meus anseios selvagens e carnais, meus limites em relação a dor e ao prazer, eu posso dizer com absoluta certeza que me conheço da cabeça aos pés, não existe uma única pinta, uma única cicatriz, um único fio de cabelo, que eu não tenha explorado em meu corpo, meus dedos já percorerão todo meu interior, da cavidade vaginal, tocando meu ponto G chegando as portas do meu profundo útero, até o mais profundo do meu intestino, que uma mão consegue ir, já senti o gosto forte do meu cú e o leite do meu próprio peito, mas nenhumas destas proezas, é tão gratificantes quanto, além de nos conhecer, ter uma pessoa que nos conhece bem, melhor ainda do que nós mesmas, eu tive um homem, que me conheceu de cabo a rabo, bem, na verdade, muitos já me conheceram neste sentido, mas nenhum foi tão profundo quanto meu doce e lindo brasiliense, do qual abortei um filho, este sim soube me fazer mulher, submissa, vadia, feliz, imunda... Com ele aprendi a satisfazer um homem e em troca, realizei todo tipo de tara, sandice, perversão, promiscuidade e sadismo que uma mulher é capaz de aguentar e se submeter, honestamente, EU NÃO GOSTOS DOS BONZINHOS, PREFIRO OS PERVERTIDOS, SACANAS E ESCROTOS QUE SABEM COMO TREPAR E FAZER UMA GAROTA GOZAR.

2 comentários:

anamarinamalucas disse...

oi, gostei, apesar d muito pesado..
Concordo com algumas coisas q vc escreve, o q é diferente de concordar com o vc faz....

Haja tempo pra ter todas essas experiências e relações.Mais ainda pra escrever tudo e saber sentir...
Voltarei mais vezes...

anamarinamalucas disse...

anamarinamalucas@arteblog.com.br