quarta-feira, 13 de maio de 2009

MEU CORPO É MEU GANHA PÃO

Vou falar um pouco sobre meu corpo, meus pêlos, meus contornos e orificios; eu já fui amante de mim mesma, eu já senti o aroma e o gosto da minha própria pele, eu já me deleitei diante da minha própria imagem refletida em um espelho, eu já me achei a mais linda e perfeita das mortais; não pense que é exagero ou fruto da minha vaidade, nem tão pouco sou narcisista, não pois para ser honesta, eu já despertei a paixão e a cobiça de muitos e muitos homens, e o que mais me deixa furiosa, e puta da vida, é quando um homem se recusa a me comer, de duas uma, ou ele perdeu o "bilau"ou nunca teve um... A verdade é que eu sou, ou melhor, fui sem exagero nenhum, a garota mais gostosa, a buceta mais apertada e apetitosa e o cuzinho mais desejado da UFU. meninos, garotos, homens e mulheres, já tiverão o prazer de me exprementar, confesso que não sou modesta quando digo que todos eles gozarão, e muito; mas apesar disto, muitos deles insistem em fingir que não me conhecem, preferem manter as aparências para suas esposas e mulheres, bem tenho que respeitar suas vontades, mas espero que compreendão se algum dia eu revelar seus nomes, afinal de contas, vocês me pagarão para ter prazer e gozar em meu interior, e não para manter minha linda boca fechada.
Meu corpo magro, com minúsculos e finos pelos loiros espalhados pelos braços, se tornão cada vez mais escasso, conforme sobem em direção aos mais lindos e formosos seios, eles são gêmeos identicos em tamanho e forma, pequenos e rigidos, com pequenos bicos rosados e delicados, que ao menor toque, incham e se transformam na mais perfeita criação de Deus; minhas pernas longas e depiladas, sobem rumo a fenda mais cobiçada pelos homens, minha buceta branquinha e depilada, esconde delicadas carnes rosadas e húmida, cujo interior macio e estremamente quente, aloja os mais diversos tipos, tamanho e cores de falos e objetos que você possa imaginar, mas nada se compara a minha grande e lisinha bundinha, ela sim é motivo de orgulho, extremamente simétrica e empinada, guarda o cuzinho mais apetitoso e gostoso de todos os tempos, minhas pregas rosadas, se dilatam com o simples toque de uma lingua ou dedo, e é capaz de guardar em seu interior, membros de diametros inacreditaveis, que entram profundos em meu interior, arrancando gemidos indescritiveis e as vezes até lagrimas, que confirmam meu tesão diante de tão grande e completo prazer.

Um comentário:

ronaldobotelho disse...

oi sophia.. nos conhecemos?

seu blog é um tanto quanto sugestivo e interessante! aparece! add!

www_ronaldin@hotmail.com