sexta-feira, 3 de julho de 2009

O SILÊNCIO FALA MAIS ALTO.

Meu mundo é estranho e estarrecedor, confesso que não é facil ser quem eu sou, mas desistir seria não só sinal de fraqueza, seria uma confirmação da minha mediocridade, da minha fragilidade diante dos problemas, da minha fraqueza perante meus inimigos, da minha covardia em relação a dor e ao sofrimento, da minha facilidade de me vender barato para qualquer um...
Por este motivo, eu finjo ser feliz e permaneço com minha cabeça erguida, mesmo que minha alma e meu espirito estejam prostrados, curvados e mergulhados no pó e atolada na mais podre lama, mesmo assim, eu ainda encontro forças para continuar, gritando por socorro, desesperada por ajuda, bradando por compaixão e paz; e nas horas ferozes de dor e sofrimento, quando minhas imensuraveis fraquezas calam até mesmo minha voz, são estes momento de intenso e ensurdecedor silêncio, que melhor exprimem o que e quem eu sou.

Um comentário:

Heberton Luiz disse...

Li vários de seus contos. Achei alguns interessantes, porém creio que fantasiou demais em alguns. Vc só encontra homens bem dotados, quase nunca tem uma relação normal e no seu conto com o seu pai acabou não dizendo o que ocorreu mais tarde, se acabou penetrada ou não. Mas de qualquer forma foi interessante ler os seus contos, apesar do alto grau de perversão contidos em alguns deles e a sua atividade de transmissora de HIV. Acredito ser pouco lúdico essa forma de esplanar sobre os riscos de uma relação insegura, pois infelizmente muitas pessoas ficam excitadas com essa figura do risco e acabam realmente se expondo ao risco e sendo contaminadas e propagando um mal ainda sem cura.