sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

DESESPERO DE UMA VADIA SOLITÁRIA

Já faz algum tempo, que eu não tenho mais a disposição de outrora, cujo dias eram regrados a alcool, amigos, drogas e sexo; hoje sou mãe e esposa, vadia e doente, ferida e cansada, cuja esperança, esta firmemente calcada em meus estudos e trabalhos, em meu pequeno mundo de ilusão, em minha medíocre tentativa de ser normal; estudo incansavelmente, tentando passar em um concurso público; tenho, preciso, necessito ... URGENTEMENTE de ganhar dinheiro, pois me apego a ele, numa tentativa desesperadora de mudar de vida, tenho que preencher o vazio enorme que esta CHAGA DESGRAÇADA me empõem dia-após-dia, dilacerando meu corpo a todo momento, infernizando minha mente e remuendo meu intestino a cada novo dia, preciso sentir novamente a vida fluir em minhas veias, preciso sentir todo o vigor da luxuria e da depravação novamente entre minhas pernas, preciso sentir a dor e o prazer do sexo selvagem e sádico em minha cama, preciso de uma paixão que me traga desespero e loucura entre quatro paredes, preciso que minha vagina seja invadida por horas e horas por vigoroso, grande e grosso membro, o que eu realmente preciso, nada mais é, do que um homem de verdade...

Um comentário:

lobo mal disse...

sua puta vagabunda, já não é a primeira vez que escrevo a voce, dizendo para parar de publicar estas sandices, eu vou lhe encontrar nesta tosca cidade, e vou esculachar com voce, vou esculhambar com sua bceta e arregaçar seu cú com um cabo deassoura, e se isto não for suficiente, entroduzirei meus proprios punhos em sua larga beta.