sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

VIRGINDADE PERDIDA - 2

CONTINUAÇÃO...

Como havia dito anteriormente, meu irmão havia ido para a capital estudar para ser PADRE, isto abalou não só a mim, mas principalmente minhas irmãs...
Já haviam passado 6 messes desde que meu irmão fora embora, até que em uma tarde de terça feira o correio entregou uma correspondencia dizendo do retorno subto e inesperado de meu irmão. Apesar de estranhar seu retorno, eu estava euforica e apreensiva com sua volta, não via a hora de chegar sábado para poder ver, tocar e abraçar meu querido irmão.
No sábado, proximo do meio-dia, um jovem de aparencia triste, cabisbaixo e olhar frio, adentra porta adentro abraçando forte minha mãe, lagrimas corriam pelo seu rosto, só não sei ao certo o motivo, talvez felicidade em reencontrar a família, ou quem sabe um motivo ainda desconhecido por nós...
Todos nós nos abraçamos e nos alegramos por estarmos novamente juntos, porem aquela pessoa que estava ali conosco, não era mais o mesmo rapaz lindo, esbelto, alegre, e tremendamente charmoso que outrora conhecemos, estava ali conosco, uma pessoa amargurada, de olhos profundos e sem vida, um homem que ficava trancado em seu quarto horas e horas, mal se sentava a mesa para se alimentar e logo se retirava para o abrigo de seu quarto frio e enfadonho.
Algumas semanas se passarão desde sua chegada, e meu irmão não havia me dirigido uma palavra sequer; decidi então me aproximar dele para tentar compreender o motivo de sua reclusão e de tamanha tristeza que estava ao poucos consumindo sua vida.
Era uma noite de sexta-feira, e todos haviam saido para uma novena na casa de uma comadre da minha mãe, que ficava em um destrito próximo da nossa cidade; ficaram apenas meu irmão trancado em seu quarto e eu reclusa no meu quarto a espera de uma oportunidade para poder conversar com ele.
Bati levemente na porta e chamei-o pelo seu nome, ao mesmo tempo que, vagarosamente abria sua porta, mesmo sem o seu consentimento. Ele se encontrava deitado e coberto por uma grossa coberta de lâ, virou-se para o rumo da porta e pediu para que eu entrasse e viesse ao seu encontro; sentei na cabeceira de sua cama e pousei minhas mãos sobre seu rosto, ao mesmo tempo que indagava sobre sua tristeza e o motivo de tamanha dor, pois estava longe de ser aquele irmão alegre, feliz e vivaz que um dia eu conheci.
Com olhos mergulhados em lágrimas e sua cabeça em meu colo, ele aos poucos começou a balbuciar algumas palavras que num primeiro momento não faziam sentido, mas aos poucos, comecei a perceber a gravidade da situação...
Ele começou a desabafar sobre o motivo de não ter continuado seus estudos como SEMINARISTA, disse que estava preso a pensamentos e desejos extremamentes pecaminosos e abominaveis aos olhos dos homens e de DEUS.
Confessou que o motivo de sua viagem para a capital, era porque estava apaixonado por uma pessoa, e que este amor era proibido, pois se configurava em um pecado mortal e pior que isto, configurava-se em um INCESTO. Não entendia o que ele queria dizer com aquilo, apenas tentava amenizar a situação falando que ele não precisava sofrer por amor, pois todas as mulheres eram loucas por ele, e que ele poderia ter quelquer pessoa a seus pés. Foi neste momento, que ele levantou seu rosto, olhou fixo em meus olhos e disse:
Seria eu capaz de amar minha propria IRMÃ, e ser correspondido com este amor?


continua...

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

VIRGINDADE PERDIDA

Eu tinha 14 anos quando perdi meu cabaço, isto não é novidade para ninguem, não é mesmo...
o que vai deixar voce com os cabelos em pé é saber quem foi a pessoa que me comeu pela primeira vez. Antes de iniciar minha historia, tenho que expor um pouco da minha infancia.
Fui agraciada e previlegiada por nascer em um lar estavel, eu juntamente com minhas duas irmas uma mais velha e outra mais nova, adoravamos estar sempre perto do meu irmão o primogenito da família, ele era alto, atletico, lindo e tinha um bocado de garotas a sua volta.
porem, apartir dos 10 anos de idade, eu começava a me diferenciar das outras garotas da mesma idade, pois os brinquedos com bonecas nunca me agradaram, mas adorava brincar na rua, principalmente se havia meninos na brincadeira. Desde cedo minhas irmas já sabiam o que eu seria no futuro, pois quem melhor doque elas para me ensinarem o mal caminho???
Ao completar meus 14 anos, meu irmão se aproximou de mim e disse que eu era sua irmã preferida, e que ninguem iria me fazer mal algum, e com um forte abraço, beijou-me na face direita e me desejou MUITOS ANOS DE VIDA, dando-me os parabens pelo meu aniversário. senti-me a pessoa mais segura do mundo naquele momento, pois meu lindo e gostoso irmão havia dito que eu era sua preferida e que me protegeria de todo e qualquer mal...
Naquela época, ele estava com 20 anos de idade, e sua sexualidade podia ser sentido na pele, pois havia uma multidão de garotas interessadas por ele, muitas das quais faziam um esforço tremendo para serem minhas amigas, só para estarem próximas dele. A grande surpresa que me deixou perplexa - e ate hoje não compreendo sua escolha - Foi quando ele desistiu de tudo, trabalho, estudos, namoradas, família... só para ser SEMINARISTA, é isto mesmo, meu lindo irmão optou pelo celibato e foi estudar na capital para ser PADRE. Isto foi motivo de grande alegria para minha mãe, pois moravamos em uma cidadezinha do interior de Minas Gerais e esta decisão abalou todos a quem conheciamos...

continuação...

UMA VAGABUNDA COMO EU!

Amigos, como havia falado anteriormente, algo que me deixa perplexa, é a HIPOCRISIA. Conheço uma garota, assim como eu, linda, alta, pele e olhos claros, magra e universitária; que por um azar, ou força do destino, carrega um fardo de igual e semelhante peso que o meu, porem ela se acha uma VITIMA do destino e não uma AGENTE de sua própria e inconseqüente vida. Acreditem, pois ela se acha melhor ou superior a mim, mas eu sei o quanto ela se drogou, fumou, bebeu, trepou com viciados e playboys a torta e a direita, passava madrugadas inteiras dando para "amigos", e hoje não passa de um pedaço podre de carne doente, com a responsabilidade de cuidar de um "filho", que possivelmente não será grande coisa no futuro; e para finalizar, tenta de todas as maneiras esquecer o final trágico que a espera. Se me perguntares se tenho inveja desta garota, respondo que sim... Tenho inveja da sua esperança, da sua atitude positiva diante da vida, da sua segurança em relação ao futuro, não sei bem ao certo o motivo de tentar preencher sua miserável e curta vida com coisas banais e fúteis, mesmo sabendo que o que lhe espera não é nada reconfortante. Lamento, mas prefiro viver a realidade, fodendo e sendo fodida por todos, destilando meu ódio e fel em todos aqueles que abusaram, ofenderam ou marcaram meu corpo.
vou trepar até meu último dia de vida, e juro levar comigo, um batalhão de homens e mulheres depravados, mentirosos, traidores, violentos, sacanas, maliciosos, incestuosos, hipócritas... e toda uma corja que venderia a própria mãe para sentir um pouco prazer carnal.

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

HIPOCRITAS

Assim como eu, existem milhares de jovens garotas, umas poucas universitárias que fazem do seu corpo, o seu ganha-pão. Por opção, optei por ser putinha, pois sempre estava com dinheiro, rapazes bonitos, e meu único esforço era arreganhar as pernas. Mas se existe algo que eu odeio, é a hipocrisia de muitas das garotas, que assim como eu, adoram a noite, amam encher a cara e principalmente, adoram uma festa regada com bastante música, garotos jovens, bonitos, ricos e sexo depravado! a única diferença, é que eu costumo cobrar para dar minha "lindinha", as outras não. Mesmo compartilhando do mesmo estilo de vida do que eu, existem muitas HIPÓCRITAS, que me chamam de puta, mas se esquecem de se olharem no espelho!

FUI FODIDA, VOCE TAMBEM!

Eu adoro acordar de manhã e ter ao meu lado, um pessoa totalmente desconhecida, cujo rosto e o nome, eu mal me lebre. Melhor ainda, é quando eles se sentem no direito de gospir em minha cara, me arrombar e virar minhas entranhas do avesso, me ofender com palavras do mais baixo calão, me violentar com socos e ponta-pés; já teve até o caso de um carinha urinar em minha cara e boca, só porque eu não quis fazer sexo anal com ele. Tudo isso, só porque estão me pagando para ter sexo e usufruirem do meu corpo. Mas tudo bem, quanto mais violento, safado e filho de uma puta for o vagabundo que esta me penetrando, mais a minha consciência fica limpa em relação as consequências futuras que estou impondo ao viado, pois sua vida nunca mais será a mesma depois de trepar comigo, isto eu garanto.